Voltei

Anúncios

8 Comentários

fevereiro 26, 2014 · 9:44 pm

8 Respostas para “

  1. Gilvan

    Oi meu Amigo! A Fênix é bem simbólica… para muitos, rss. Quanto ao twitter, vou continuar “nerdenthal” rsrsrs,,, Muito bom sentir novamente esse espaço que pra mim é muito familiar. Um abração! Um abração também pro Ivo, camarada gente boa.

    Mas, pq “offcleide”?

  2. Clica na foto da Fenix pra conhecer o nosso novo espaço, talvez, nao sei, mas acho que vou aposentar esse blog aqui e ir para o outro, so de pensar em atualizar tudo ja da uma canseira!

    E o waves organizado agora usando a plataforma Disqus para o bate papo, nos vemos por la tambem!

    Oficleide é um instrumento musical, quando criei o trombone acabei usando nomes de instrumentos musicais para outros blogs, como eufonio, oficlide, oficleide, e acabou ficando.

    vai entender…

  3. Gilvan

    Legal Edu, já deu pra perceber que o “Oficleide” já saiu do estado embrionário e, além de instrumento musical vai virar nome de blog. Boa empreitada “Bro”…
    Lendo o esclarecedor texto do editorial da Fênix sobrs snapper e asp se nota que o espaço continuará com um ótimo ambiente além de informativos garimpados por quem se esforça pra estar atualizado com o mundo do surf. Continue assim meu amigo. Admiro sua dedicação e;;;, não deixe a bola cair.

  4. edu

    Valeu Bro!

    Nos ultimos tempos estava trabalhando muito e nao sobrava tempo pro meu hobbie surf-jornalistico. Mas agora to com tempo de sobra, hehehe.

    Nao sei se tu viu la nos comentarios la do outro blog, mas o Dingo surfou os trials pra tentar vaga no evento, mas acabou ficando pra traz. Quem levou foi o sul africano Beyrick de Vries, e vai surfar o evento principal. Vi esse cabra surfar em alguns eventos, mas confesso que conheço pouco a respeito dele.

  5. Gilvan

    Surfista de personalidade polêmica esse Dean Morrisson (nunca me esqueci de uma puxada que ele deu na cordinha do guigui que iniciava como profissional no QS em haleiwa) ,,,, tá “colhendo o fruto”.
    Agora, esse muleke Beyrick de Vries, pelo que fez no QS em Sunset ano passado (tubaço memorável, lembra?!) é uma grande promessa. Aliás, a nova safra de surfistas sul africanos e neozelandeses está quebrando cara!
    Estou ansioso pelo 1° dia do Quicksilver esperando que role um bom swell.

  6. Gilvan

    AHH!!.. no próximo comentário, escreverei no outro blog. Valeu!

  7. Anônimo

    acho que vou manter esse blog aqui, e devagar vou atualizando os links, nao custa nada

  8. edu

    anonino hehehe

    posta aqui no trombone mesmo, coloquei o post da nova asp aqui tb https://trombonedevara.wordpress.com/2014/02/27/snapper-vem-ai-a-nova-asp/#comment-2752

    blz

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s