WT RIO – Motivos De Força Maior

A Trombone de Vara S.A. aproveita o momento também para informa-los que por motivos de força maior as ultimas e muito provavelmente proximas atualizaçoes se resumem (resumirao) em pequenos textos ou videos apenas.

Grato por vossa compreensao.

TVSA

Anúncios

32 Comentários

Arquivado em here

32 Respostas para “WT RIO – Motivos De Força Maior

  1. hehe, achei essa foto nesse blog aqui, vale dar uma conferida na postagem. “E em nome o Pai, Amém.”

    Chamada para o evento das chicas as 8:45.

    http://wctbrasil.com/rio12

  2. Ivo, a tuit cam da pra ver “de fora”? Ou so quem ta logado no tuits que pode ver?

    Bom, mesmo que de para ver “de fora” façam uma conta ae galera, e vamos bater papo por la tb, nao é assim um bixo de sete cabeças, na real é so um passarinho azul bem boiola..

  3. Rafael

    Pode crer Tromba colei ontem na transmissão sim, alias criei uma conta só pra isso..hehe…postei no outro topico, achou vou copiar para esse, pra nao ficar espalhado…

  4. Da nada nao, ja copio e colo aqui oh,

    Comentario do Rafel no post anterior “Opa eu assisti sim, pena não ter dado pra assistir até o final, mas tava show de bola, cirei um twitter só pra isso…hehe…sei nem pra onde vai aquilo la, mas o ivo ainda me respondeu uma pergunta sobre se rolar evento hoje, parabens Ivo pela iniciativa mando muito bem na transmissão, o cabra manja demais, fala serio!!!!”

    Massa entao Rafael, vou te procurar la e te seguir entao, meu tuits ta aqui na barra lateral, esta dando problema mas acho que é pq troquei meu nome, vou tentar resolver ja.

    Foi show a mesa entao, pena que eu perdi. Sera que rola de rever?

  5. ae galera, ta ae o link do bate papo de ontem, ficou muito foda galera! show! parece que essa é a segunda parte da mesa, rolou um primeiro tempo e caiu o link e depois voltou, pelo que eu entendi. Depois se rolar joga o link da primeira parte Ivo. Parabens ae galera da mesa!!

    http://twitcam.livestream.com/9xwqc

  6. Cassio Amorim

    Caramba, meus camaradinhas, perdí tudo ontem. Ou melhor, quase tudo. Meu pai teve um infarto ontem, teve que ir pra UTI, mas já está controlado e está em observação, mas com quadro estável e animador. Foi um dia + noite bem punk e só hoje tou vendo algo do “BillaRio”. Conto com as orações de todos prá melhora dele, e logo voltarei a dar pitecos aqui….

  7. Cassio Amorim

    Pelo menos hoje, a transmissão tá perfeita, alta qualidade, perfeição mesmo. Chicas on the water

  8. Pode contar com minha Oraçoes caro colega. Que a melhora seja rapida e completa. Tranquilidade para todos da sua familia e amigos.

  9. Rafael

    Valeu vou conferir o video, pelo menos o audio ja que estou no trampo…hehe…em relação a primeira parte foi pouca coisa que tinha rolado até cair…o blog do surfocrata nao abri aqui no trampo nem a pau..hehe

    Cara apanhei ontem do twitter…rsrs…mas no saldo geral até que desenrolei…

    Pô Cassio sei muito bem como é isso, meu coroa ja bateu na UTI duas vezes…mas fique tranquilo vai tudo dar certo, pode contar com minhas orações…melhoras pra ele!!

  10. Ivo

    Po, a próxima mesa será em homenagem com vistas à recuperação do pai do Cassio!

    O link a galera já achou ae, né? é esse: http://twitcam.livestream.com/9xwqc

    Realmente a primeira parte foi pouca coisa mesmo…e na segunda é que o bixo pegou…to achando o audio meio ruim e o camera man meio doidão…
    Então hoje vamos fazer uma informal, no sentido de se arrumar a casa.
    Estou no centro e vou passar na uruguaiana para ver uns cabos melhores, umas extensões (ou seria extenções?) e tbém um microfones melhores. Quem estava de frente pra mesa se deu melhor…
    Enfim…hoje será teste para que o proximo seja melhor, o próximo real, né?

    Pelo visto Netuno vai esnobar os caras…terão que rebolar, mas acho que só acaba lá pra quarta feira que vem…

    ralando…mas on line…daqui a pouco a gente volta…

    p.s: E.T.s por favor, liberem nossos amigos Gilvan e Castro com a maior brevidade e o mínimo de sequelas…grato.

  11. po, o audio tava ruim sim, mas ao mesmo tempo estava de boa, dava pra escutar e entender tranquilamente. Em alguns momentos o audio do pc que estava na mesa acho entrava de fundo e me confundia um pouco aqui, eu ficava procurando a aba do navegador aqui de onde estava vindo esse audio e nao achava! Ate me ligar que era da propria transmissao. Fiz isso umas 3 vezes! hahahha Sequelas..

    Nao to falando para tesourar geral esse audio do pc, mas so pra quem estiver ali ficar ligado se nao ta muito alto e tals.

    No geral foi muito show, foi bem estilo Series Fecham, bate papo descontraido e “de peso”. Muito show mesmo. Casquei o bico no final quando mencionaram o blog la e a galera ficou meio confusa! Haha, efeito trombone!!

    Valeu a mençao, e parabens novamente galera.

    Isso ae, eu daqui a pouco parto pra terceira, quarta, quinta e ultima perna dessa trip, chegano la no Pelicano’s Point II A Missao! Hahaha

    mas o lance é o seguinte, se o pico ja for crowdeado eu revelo ae pra galera, mas se tiver so meia duzia de cabeça na agua… ae é bico fechado rapa!! hahahah

    abraço ae galera

  12. Ivo

    é isso ae meu irmão…legal que curtiu…quem tava teclando ali no PC era eu e peço desculpas, eu mesmo demorei pra entender que bateria toda era aquela…kkk

    no fim testamos off line mesmo porque estamos com um material manero de video e estamos aproveitando o day off pra editar…fiz um rapidinho no movie maker hoje cedo…mas vai sair um melhorado logo mais…

    abç

  13. Ivo

    Então galera, seguindo a cobertura do Mundial de Surf a equipe surfocrática não perdeu tempo e foi fuçar o porque do mico internético do dia de abertura das atividades no Mundial de Surf no Rio de Janeiro…

    Fomos direto na fonte malandro…Mister Teco Padaratz gentilmente nos explicou que na noite anterior ao evento o caminhã gigante que levaria as tralhas para o Arpex ficou preso na Linha Amarela devido a uma obra em um viaduto e não tinha como ir por outro caminho já que o dito caminhão não passa pelo Zuzu Angel, nem pelo tunel Rebolças.
    Ae os caras tiveram que voltar para a Barra, distribuir o material em 4 vans e transportar separadamente a treta para o Arpex…
    Chegando lá, a equipe que deveria chegar as 5 para a instalação como combinado, só chegou as 6.30, ae quando montaram as antenas e tudo, descobriram que os infelizes montaram a antena embaixo de uma palmeira que dava interferencia…foram 2 baterias para descobrir o que houve e mudar a antena de lugar…

    Contudo, alertou Teco, que apenas a internet ficou off, já que os canais Fuel, Fox e afins transmitiram normalmente a treta toda…e que tudo foi gravado e se não esta no heats on demand (não conferi ainda) estará em breve…

    Esta atualização do heats on demand veio em hora providencial, já que até os gringos perderam a paciencia com a inabilidade do site oficial…Fred P e Brett Simpo não economizaram nos elogios via twitter…por exemplo…

    Comentei com Teco da descascada que a imprensa em geral deu sobre o “mico” (inclusive a mesa surfocrática), o catarinense, ainda educadamente, mas já com o sangue em ebulição mandou: ” A imprensa tem que tratar dos fatos, e apenas dos fatos, antes mesmo de saber escrever uma frase…”

    Concordo…sem dúvidas. Respeito muito o Teco por tudo que ele fez como esportista e pela imagem positiva que transmite até hoje. O surf tem que agradece-lo, e muito.

    Mas eram os fatos que tinhamos, e a explicação, embora denote o esforço de todos os envolvidos não justifica coisa alguma, a não ser a culpa de todos os envolvidos.

    A Prefeitura não banca grande parte da festa? Não havia ninguém da Riotur ajudando os malandros? Em conexão com o pessoal da CET RIO (empresa que “cuida” do trafego carioca) para saber com antecedencia que a única via de acesso do big truck estaria bloqueada de madrugada?
    Este tipo de problema não é imprevisivel, me desculpem …ainda mais com o Município como patrocinador.

    O lance que me chama a atenção é que parace que todo esse povo da organização trabalha com isso, mas ainda trata a coisa como se fosse um festa domiciliar, explico:

    Qdo vc organiza um churrasco por exemplo, voce pode até ficar chateado com alguém que critica seu “mega evento”, não obstante todo o esforço e dedicação que vc investiu ali.

    Agora quando vc esta promovendo um evento profissionalmente, creio que deva estar preparado para as criticas como qualquer outro profissional.

    Quem não esta sujeito a criticas? Qual profissão esta livre disso?

    Não é porque deu tudo errado, porque Murphy em pessoa estava bloqueando o sinal da internet que há qualquer tipo de remissão de culpa. A enrolada homérica que o caminhã das tralhas se meteu era previsível desde o momento que optou-se por um evento móvel numa cidade com 6 milhões de habitantes…

    O pecado maior é o risco que este tipo de situação causa para a imagem da cidade e do país. Será que não vale a pena investir um pouco mais e locar dois equipamentos desses? Aqui me recolho a minha insignificancia para afirmar que não tenho idéia do quanto seria este “pouco” a mais, mas a idéia de ser ter dois palanques montados deveria ser integral, ou seja, com dois palanques INTEIROS montados, prontos.

    O canto do Recreio, se for utilizado, deve ter os mesmos problemas de instalação. Ou seja, mesmo tirando da equação o problema transito, ainda permanece outro….e outro e mais outro….como em qualquer coisa da vida será necessário uma boa administração. Coisa que infelizmente não estamos vendo. Vemos sim, muito trabalho de todo o pessoal da orgaização, e diga-se, muita boa vontade e educação de todos, mas a hora que resolverem a questão da administração, todos eles poderão trabalhar menos e produzir mais.

    Netuno, cade as ondas????

    Hoje tá bem marola aqui, mas os caras estão treinando…
    A noite, já temos informações de que a galera pro night também esta fazendo das suas…

    tem certas (varias) coisas que não mudam…

    abç

  14. Rafael

    Ae Ivo onde que assino…
    disse tudo brother, a impressão que passa é que sempre seremos amadores brincando de ser profissionais….mas é o que tem pra hoje e vamos que vamos….

  15. Rafael

    aproveitando o incendio, Ivo tu que curte automobilismo ve esse video aqui e me diz se esse cara é um bom piloto

  16. Ivo

    conheço esse video…é top…esse cara tem vários, é famoso lá nos circulos que frequento…é Dane da parada, porque no mundial de rali ele nunca se deu bem…

    valeu Rafa…fiz uma versão revisada e publiquei no blog tbém…peguei meio pesado, confesso…mas se ninguém gralhar nunca vai mudar…
    me coloco como voluntario para a organização do próximo ano…kkkkk

    abç

  17. Rafael

    ate imaginei que vc poderia conhecer o video, mas como achei ele top demais preferi nao arriscar em nao compartilhar tamanha monstruosidade no volante….

    cara em relação ao texto é isso mesmo, nao acho que vc chegou a pegar tão pesado, como vc disse na mesa surfocratica…todo profissional está sujeito à criticas, eu fico inconformado com essas “falhas tecnicas” porque são situações que poderiam ter sido levadas em consideração na organização, como vc ja bem disse…alias vc ja disse tudo…hehe…

    Opa se depender do meu voto a licença brasileira pra etapa do WCT ja é sua…só não poderia esquecer de me mandar pelo menos um boné do campex…kkkk

    Enquanto isso vamos empurrando com a barriga e colocando a boca no Trombone.

    Um dia quem sabe eu não colo por ai pra assistir WCT RIo ao vivo…seria sonho brother….pô que inveja…trocou maior ideia com o Teco, admiro ele pra caramba, lembro que quando eu tava começando a surfar só usava bermuda branca com colete vermelho pra ficar parecido com ele, por conta de um anuncio que tinha numa fluir minha….hehe…sem falar na seta pintada na prancha…kkkkkk….mas a admiração por ele transcende o surf, tambem o admiro como pessoa e até como musico.

  18. tromba

    so acrescentando ao comentario do Ivo, que por sinal tb acho que nao pegou pesado, mas faltou falar do risco que a equipe decidiu tomar agendando a operacao de instalacao da antena para o mesmo dia do inicio do evento! Po instala esse bagulho com 1,2, dias de antecedencia, faz o test-drive, ve se ta tudo redondo e pronto no dia do evento nao vai ter xabu.

  19. Cassio Amorim

    Ivo, tá carimbado, assinado, publique-se e cumpre-se!!! Belo texto, pô, falou tudo sem ser chato. Elogiou o que tinha de ser, e baixou o sarrafo no que realmente merecia. Teco, a quem eu admiro muito mesmo, falou sem pensar, foi infantil até. Diante de um desafio desses, é logico que falhas acontecem. Eu fui um chato em ficar martelando a Hang Loose, mas lá em Noronha a parada era outra, tinha sim suas dificuldades sérias. Agora, aqui, no meio da selva de pedra, com tudo “à disposição”, a gente espera que seja diferente. Até agora, o Heat Anylizer não funcionou 100%, o Round 1 simplesmente sumiu!!! Vamos esperar e continuar dando crédito. Pelo menos é o que eu vou fazer. Abraços!!! Ah, sim, meu pai saiu da UTI, já fez angioplastia ( 01 stent) e ontem podemos vê-lo e ele está inteiraço. Mahalo !!!!!

  20. Ivo

    Então raça…deu trabalho, mas a parada saiu da cabeça e do papel para realidade…não foi perfeito, mas como protótipo até que esta legal.
    O pessoal que fez a parada se empolgou e esta me pilhando para fazermos uma mesa após cada etapa do WCT. Por exemplo, se acabar no domingo, fariamos 1 mesa na segunda a noite.

    É 1 idéia, mas vamos ver…

    Ficar um pouco mais por dentro deste planeta azeitona do surf traz a sensação do amadorismo generalizado com que o esporte é tratado.

    Juridicamente falando, pelo pouco que pude levantar, o negócio beira o ridiculo.

    Fiz muito net work neste evento. Espero sinceramente colher algum fruto disto no futuro, até porque acertei o fígado da patroa e o surfocratinha nasce em dezembro próximo…

    Mas o objetivo mesmo, que era divulgar o surf, seus acertos e seus erros de forma franca e direta, foi atingido.

    Obrigado a todos que viram ao vivo e aqueles que se prestarem para ver as gravações…e bola pra frente…

    Caramba e esse JJ, hein? Veio numa crescente sinistra. Venceu em Pipe na final do ano (até agora) o 5 estrelas, venceu o Prime de Margareth e perdeu porque quis na semi final de trestles. A sintonia fina rendeu o resultado aqui no Rio. Fenomeno…tipo o Medina mesmo…só que já provado em ondas de consequencia…

    Achei que os caras podiam esperar um pouco mais, pois o dia da final ficou devendo aos outros 3, mas valeu, estava igual para todo mundo.

    Tem muito material para editar ainda…e mto tubo pra mostrar do angulo surfocrático…a ver…

    abç

  21. edu

    po, boas noticias heim, um vai ser pai e outro o pai melhorou, tudo azul!!

    e eu no corre galera, principalmente agora que tenho que conciliar trabalho com surf! hahaha! falta tempo pra perder tempo na web! hahah

    abraco galera, depois conto das quedas que fiz por aqui em pelicanos point II a missao, agora mesmo vou levar uma 6´4″ larga e gordinha pra um banho, triquilha, com um wing e rabeta fish.

    primeiro banho com a bixinha, vamo ve quale…

  22. edu

    Voltei do surf galera. A 6´4″ funcionou super bem, melhor prancha ateh agora. Mas vou comecar do comeco. Bom, primeiramente peco desculpa pela falta de acentos, pelo uso do H para diferenciar o e do eh, e a falta de cedilhas. Estou num computer aqui da “firma” e eh um MacBook alemao, sem acentos ou cedilha, na verdade ateh tem acento, mas eh so no ö, ä e ü, hahaha!!!

    Entao, cheguei aqui na sexta feira de tardinha, a mulher do boss me explicou um pouco como funciona a bagaca e ja de cara meti a mao na massa. Estou num pico aqui que eh tipo uma pousada pra surfistas, a empresa se chama wavetours e atua em todo o mundo inclusive Brasil. O Julio que eh uma pessoa viajada ja deve conhecer esse fenomeno, mas pra mim esta sendo uma novidade, eh uma empresa alema e rola uma invasao dos alemaes em diversos picos da costa atlantica europeia e tb em outros picos do mundo. Eu desconhecia isso, mas a comunidade surfistica alema eh bem forte. A pousadinha que estou trampando aqui tem capacidade para 20 pessoas, tem 1 irlandes e o resto tudo alemao, nos funcionarios somos 6, boss, mulher do boss, socio e 1 “domestica” alemao, 1 outra “domestica” inglesa e eu pau pra toda obra. Ja no primeiro dia pintei uma parede que estava toda descascada e mofada, dei um grau no jardim, enchi as duas geladeiras (1 de refri e a outra de breja, acho que eh a parte mais dificil do trampo essa de encher a geladeira de breja!!). Nesse primeiro dia nao rolou surf, foi correria da hora que eu cheguei ateh a noitinha, quando chegou uma raca pro churras de inauguracao da temporada. Umas 40 pessoas, 37 ou 38 da alemanha, 1 frances e 1 espanhol e o gurizao da irlanda. O boss mandou muito bem no churras, perguntei pra ele se ele era descendente de uruguaios. Nos brasileiros somos bons churrasqueadores, mas quem ja viu um uruguaio churrasquear com fogo de lenha sabe do que eu estou falando, eh uma outra historia. E o famoso tambor de freio de caminhao tb eh conhecido pelos bons churrasqueadores alemaes! Rangaceira fudida, carne de vaca rolou so pra patroa, pra galera foi linguicinha e bisteca de suino muito bem temperada e breja a vontade, nao rolou surf nesse primeiro dia mas foi irado.

    Fim da parte I

  23. edu

    Parte II

    Bom, no dia seguinte todo mundo acordou com a cara meio inchada e movimentos lentos…

    Cafe da manha reforcado, e mao na massa, varri a varanda, recolhi todas as latas e garrafas perdidas e depois botei tudo no furgao e levei pro posto de reciclagem, voltei e encontrei o boss o socio e as 2 domesticas tudo na varranda passando parafina nas pranchas ainda com movimentos lentos…

    Corri pegar “minha” prancha, para essa primeira queda o boss me ofereceu uma 7´10″ bem larga e gorda, falou que as ondas estavam pequenas. Eu vi que todo mundo estava de longboard entao nem pensei duas vezes, uma raspada na 7´10″ e bora pra agua. Vento maral e umas ondinhas de meio metrao, maior do que pensavamos e bem divertido, somente nos 5 na agua, surf descontracao.

    No dia seguinte o swell baixou e o vento continuou maral, fui sozinho pra praia de bicicleta pra um surf no final de tarde. Meio metrinho forca barra, mas agua boa e dia ensolarado, peguei uma 6´3″ shape alemao sem longarina (o cara faz uns cortes longitudinais no bloco e deixa a resina acumular nessas pequenas “calhas” o que da estrutura ao bloco) pranchinha interessante mas as condicoes do mar nao me permitiram de realmente avaliar a pranchinha. Mas entrou bem nas merreca e planou legal.

    No manha seguinte, como estava previsto, o mar virou uma piscina e nem forca barra rolou de fazer. Mas ja durante a noite era possivel escutar o ronco do novo swell entrando, de manha cedinho o boss intimou pra um surf com um amigo dele e sua gata. Fomos nos 4 em um pico 30km ao sul daqui, um point break de direita. Nao tinha tanto tamanho (1metro) mas uma onda bem forte e rapida. Sou regular e achei que ia me divertir pra caramba, o boss me sugeriu uma 6´2″ single concave ou full concave, ou deep single como os gringos falam, pranchinha com um concave do bico ateh a rabeta. Pranchinha boa, onda boa, mas o surfista totalmente fora de ritmo. A onda estava a 100 por hora e eu a 20! Tentei acelerar, acelerar, mas nao vencia. E me chamou atencao a falta de educacao ou ateh mesmo falta de conhecimento dos surfistas. Po, um point break de direita e a galera tudo remando na onda sem olhar pra esquerda? Fala serio! Ridiculo. Umas 4 ondas onde eu estava conseguindo encaixar o pe na prancha e acelerar ela tinha sempre uns tapado remando com a cabecona virada pra direita olhado somente a parede pela frente sem olhar pra esquerda pra ver se ja vinha alguem nela. Po, achei o cumulo! E como era minha primeira queda no pico decidi ficar na minha e nao gritar com ninguem, botava minha prancha pra base da onda e saia do caminho, ou melhor… ficava pelo caminho!

    Fim da parte II

    Bom… por enquanto eh isso ae galera.
    Sobre o WT, nao acompanhei muito, tb nao vi as mesas surfocraticas, mas assim que rolar um tempo vou ver. Achei legal o JJ ter levado. O garoto merece. Surf muito polido e agressivo. Ele e o Medina sao os caras do momento! Medina logo logo volta a fazer final de WT e vencer algumas, certeza.

  24. Ivo

    Po, lugarzinho mágico pelo visto, não?
    Qdo puder, manda umas fotinhas ae pra gente ficar na vontade…
    abç

  25. edu

    Nao tenho camera Ivo, mas gosto de fotografar e principalmente filmar. Estou agilizando com o boss aqui dele jogar uma camera na minha mao pra eu filmar a sessao da galera, vamos ver se rola, ai subo uns videos.

    E ae no Rio, aproveitasse um pouco dessas ondulacoes que rolaram ae?

  26. edu

    rolando pro junior nas ilhas canarias
    ja nas quartas de final, ondinhas merreca

    http://grancanaria.aspeurope.com/live/

  27. Ivo

    Po velho, meu joelho ainda ta foda, volta e meia ele da uma “falseada” mesmo de joalheira, ai incha pra caraca…mas sou teimoso e tenho caido direto, nem lembro mais quando foi a ultima vez que caimos em mar com menos de 1 metro por aqui…outono carioca é mto bom…faltam os fundos…

    Semana que vem tem o Prime de Saqua e inicia com uma das melhores previsões que já vi pra um evento…é bom aguardar o show…

    vou surfar…depois volto

  28. Cassio Amorim

    Carácoles, edu! Massa demais teus textos. Se gostas de fotografar e filmer, pense também em escrever, pois levas jeito, meu camarada. “Difu” essa experiencia toda. Gostei do “deep single”, parece até que cai melhor pra nomer a single concave, na tradução literal. Eu não bebo, mas uma geladeira de breja deve ser um visão do paraíso! rsrsrs…
    – Double jota ganhou, merecido, e tudo já foi falado e bem falado. Triste pelos brazos, mas alegre pela dinâmica e sucesso do campê e parece que os tops saíram satisfeitos.
    – Desnecessária a provocação de teco com os gringos no discurso no podium. ” então, o Brasil tem ou não tem onda grande?, e os gringos falando que aqui só tem marola”..Foi + ou – assim que ele falou. mas, ele tava empolgado, o champ foi um sucesso e tá perdoado…rsrsrsr..
    – Ivo, grande Ivo, a #mesa tava alucinante, mas meu horario de visitas no hospital com meu pai não me permitia chegar no horario, e eu voltava de lá pisando fundo pra chegar…Lógico que eu nunca conseguia e pegava sempre o bonde andando…hehehehe… Dava pra fazer outra #mesa, só pra comentar a #mesa, de tantos assuntos legais que lá surgiram. Massa demais e o que é melhor: a idéia pode sim, ser vendida e pode render $$ ao criador. Vá fundo, meu camarada. Aliás, tu já “fostes fundo” e PARABÉNS pelo herdeiro(a).
    – Obrigado, obrigado mesmo, pela corrente positiva, meu pai já está na casa dele, e tá legal. Com o coração não se brinca e o sinal amarelo acendeu. Agora é retomar o ritmo de vida, mas pisando de leve, pianinho nas farras ( o velho gosta de uma quizumba…).
    – MAHALO!!!

  29. edu

    Valeu Cassio, ta sendo “difu” a experiencia aqui mesmo broder. E como disse, o bacana tb esta sendo os encontros com uma galera mais viajada o que vai botando instiga no tanque aqui. Galera chegando do Marrocos contando altas historias, Acores, Ilhas Reuniao, Ilhas Canarias e outros picos que eu preciso olhar na net pra sacar onde que eh.

    E volta e meia pinta por aqui tb uns caras das internas, que trampam com eventos da ASP e ISA.

    Ontem tava aqui um frances que faz uns trampos para ASP e batendo um papo com ele e mais 3 alemaes, e um deles perguntou o pq que a franca nao tem mais surfista nos tours (wt e qs), e o pitaco dele eh que os caras aqui comecao a mostrar um surf bom e ja de cara entra muita grana e ai os surfistas ja viram estrela antes mesmo do sucesso e dao uma dispirocada, perdem o foco e acabam ficando pelo caminho. Ele comparou com o Brasil por exemplo onde nao rola tanta grana e a quantidade de surfista eh muito maior, entao o surfista brasileiro tem que estar no pique o tempo todo e se puxando pra surfar melhor e melhor pra garantir que a grana vai entrar.

    Anasile interessante.

    E pega leve ae com o joelho caro surfocrata!! Ou compra uma protecao melhor! Hahah!!

  30. fica ae uma entrevista com a fera http://stabmag.com/world-domination-for-dummies/

    melhor surfista do hawaii de todos os tempos???

  31. Ivo

    Puts…não é não…ainda não é…nem se analisarmos apenas as competições JJ ainda tem comer muito feijão com arroz para chegar perto de Eddie e Clyde, Jose Angel, Dorian, Irons entre inúmeros outros caras lendários daquelas ilhas…quem sabe 1 dia…por hora, nem pensar….

    cara…to malhando…1 hora ele vai ficar bom…joelho maldito…ainda inventarão o transplante de articulações…qualquer 1 que bicha uma delas sabe do que to falando…seria bem melhor pegar 1 nova…

    ralando como 1 corno no office…té mais!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s