Tá Na Área, Se Derrubar É Penalty

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ivsvyEKaC-8&feature=player_embedded]
Anúncios

20 Comentários

Arquivado em here

20 Respostas para “Tá Na Área, Se Derrubar É Penalty

  1. Ivo

    qual é Tromba…durante a final do Prime, qdo tu entrou no twitter ele travou para mim…ae fiquei no Face com o Cassio…foi top a final hein?
    O moleque é um fenomeno, não há outra palavra…virtuoso…enfim…melhor em tudo em Trestles…

    Se ano passado fomos para cima no estilo infantaria, de galera, porrando geral, nesta fomos de exercito de 1 homem só…e que tempestade o moleque fez!
    Arrisco dizer que a tempestade de 1 homem só 2012 fez mais estragos nas mentes dos competidores, juízes, público, ASP, patrocinadores, do mundo do surf enfim (aquele do tamanho de um limão…) do que a “brazilian storm” 2011.

    A California é nossa! Um pouco do KS tbém, mas no geral é nossa…

    Engraçado vc colocar esse som no post…ontem mesmo estava voltando para casa e passou pelo mp3 esta música aqui:

    e na hora me veio na cabeça o Mineiro. Acho que Adriano devia utilizar-se de uma atitude de zagueiro neste evento…vencer, lógico, objetivo principal, mas maximizar o resultado deve ser prioridade…

    Medina vai atrair as atenções, pode até levar o evento (alguém duvida), mas Mineiro, sendo malandro, no fim das contas, pode sair do Brasil como lider da peleja…de novo.

    Pelo visto vai ter onda no próprio dia 9…eu se fosse os caras colocava na agua a primeira fase. Não custa nada…

    Ano passado os caras seguraram um dia de altas ondas e ganharam 1 semana inteira de flat…fizeram as gatinhas e acabaram pegando uns dias piores que aquele primeiro ignorado pra fazer o campe meio correndo…

    a ver…dia 8 de noite já temos 1 teste…aviso por aqui.
    vamos se falando…

  2. A soberania do Medina foi foda, a musica vem desse post aqui oh

    https://trombonedevara.wordpress.com/2011/06/10/o-homem-gol/

    no prime la da Vila quando o Medina dominou geral me surgiu essa ideia de chama-lo de Umbabarauma do surf! O muleque é o homem gol rapa!

    Pois entao, entrei no tuits ontem mas o bagulho ficou “sobrecarregado” e travou geral. Depois voltou, travou de novo, etc.

    Face uso muito pouco, coisa de 1x por semana so pra dar uma olhada geral bem rapida.

    Mas é isso ae, que venha o Rio e que role umas ondas boas, algo parecido com aquelas fotos da barrinha. Alias, o evento do Rio pelo que eu saiba é movel, alguem sabe quais sao os picos que pode rolar o evento?

    vou dar uma surfada por ae e talvez volte com alguns links e trechos do que estao falando por ae na gringoweblandia

  3. Vejamos o que achei de interessante por ae, primeiro esse trecho aqui

    “Florence’s equal 3rd place finish marked the end to an amazing win-streak for the young Hawaiian…” Pagina da ASP.

    “O JJ vinha embalado numa sequencia de vitorias mas o Micro Hall botou um ponto final nessa estoria.” Acho muito bom, JJ vai pra segundo plano e Medina assume o centro do palco. Enquanto o Coloninho pula corda…

    Materia na Surfline, “In just seven heats, Medina amassed 20 scores in the excellent range (8.0 or higher). The young Brazilian earned five of the top six single-highest waves of the event. And five of the top eight two-wave heat totals (including the best three).”

    Resumindo, “7 baterias, 20 notas excelentes, 5 das 6 melhores notas do evento, e 5 das 8 melhores somatorias.”

    Shea Lopez, “the way the tour is set up, this year will be very hard to stop Kelly, and in the coming years, Gabriel will have a difficult task matching John John and Kolohe’s frontside aerials and tail blows on his backside at many locations. That’s not to say that it can’t be done, but as we’ve seen from the freakishly talented goofyfooter Owen Wright, it isn’t as easy to get the results or scores on your backside as it is for the regular footers.”

    “Da forma como o tour esta estruturado, sera dificil barrar o Careca, e nos proximos anos Gabs com seu backside tera uma tarefa dificil enfrentando os aereos e rabetadas de frontside de JJ e Colono em varios picos. Nao que nao seja possivel de se fazer, mas como vimos com o Owen, nao é tao facil conseguir notas e resultados de backside quanto é de front.”

    Olha… os americanos podem ficar nessa de colocar o Colono junto com Medina e JJ, mas enquanto JJ e Medina voam, desenham com estilo e espancam com cada vez mais força o Colono continua a pular corda…

  4. Ivo

    esse Shea as vezes tbém é um fanfarrão hein? kkkk

    Bom vamos por parte, o campeonato será semi móvel aqui no RJ, ano passado os palcos eram Arpex e Barra, esse ano incluiram o Canto do Recreio como possibilidade…pra mim podiam incluir a Prainha tbém, cuidando bem, o parque ecológico pode ser o melhor palco da cidade, inclusive para o público, basta organizar, entrada e saída, mas enfim, 3 é melhor que 2 como ano passado…

    O certo mesmo era fazer em Itaúna, mas aí já é outro papo…

    O JJ é realmente outro fenomeno, mas não tem o olhar, nem a fome do Medina…mal comparando, pode se dizer que ele é o Dane e o Medina é o Mineiro, naquele texto do Chris Mauro…lembra? Um veio do nada o outro veio ganhando tudo de graça, de mão beijada…veremos se dará valor (na ótica Mauresca ao menos)…
    Fato é que JJ hora compete bem, hora compete como uma anta…e da uns moles que são dificeis de entender…ele perder aquela semi pro Hall é como o Barça perder pro Ibis…vou rever a bateria ainda porque sinceramente não deu pra entender direito…enfim

    Essa análise do Shea me fez rir por 2 motivos…1 é o Colono…escrevi sobre ele no inicio do ano, um cara que vai bem na terceira divisão de um esporte não chegará na primeira divisão arrepiando, e acho que isso é algo que se repetirá ainda em alguns eventos…pode ser que encante em algum (quem sabe no CT TRESTLES), mas no geral será um saco de pancada da galera…ainda mais se comparado com 2 monstros como JJ e Medina…

    Outro é esse lance dele querer dizer que para goofie é mais dificil…não concordo mto com isso não…mesmo historicamente termos mtos mais campeões mundiais regulares que goofies, mas tbém o careca é regular então tem que dar um desconto…
    mas vendo o WT daqui pra frente, temos um beach break que pode virar point de esquerdas (Arpex), Fiji (canhota), Chopes (canhota), trestles, hossegor, peniche, santa cruz (1º direita) e Pipe (canhota)…

    então, “Da forma como o tour esta estruturado…” o que cara pálida????

    Sinceramente, acho dificil barrar o careca em qualquer ano que ele esteja afim mesmo que seja retoside meu irmão…
    e os aereos de back do Freak of Freaks Medina não deve nada pros de front de qualquer 1 (inclusive o careca)…

    Não to dizendo que Gabe arrancou pro titulo com esse campe, longe disso, mas acho que Mineiro de front, Owen de back e mtos outros tem a mesma chance de barrar o careca, sendo que temos 3 bech breaks, 3 canhotas e trestles…e Mineiro já venceu usando seu backside (Barra ano passado) e Medina tbém (S Chico do Norte)…se Shea não foi campeão do mundo, não foi porque era goofie…pode acreditar.

    vou começar a escrever sobre trestles…essa correria de Produtor de mesa surfocratica tá foda…kkkk

    abç

  5. Cassio Amorim

    Medina podia ir pra capa daquela revista antiga Fatos & Fotos (lascou, revelei minha idade….) !!! Além de todos os fatos que já falaram aqui e acolá, o surf dele é uma festa pra os profissionais das lentes, harmonia e plasticidade puros!!! E tem mais, uma sobrinha minha, de 12 anos, ainda fala direto “ai, ele é lindo demais, tio!!” ..Sentiram onde esse moleque pode chegar??? rsrsrsr

    – Até falei pro Ivo lá no book: esse foco sobre o “go gaby” (alguém mais achou esse faixa super-gay, ou foi só eu? rsrsr) vai ser muito bom pro Mineiro e pros outros do pelotão;

    – As curvas de backhand do Medina melhoraram muito!! Reparem com ele direciona o tronco no giro de back, com mais projeção e força no pé de trás;
    – Os gringos vão chegar aqui com muita, mas com muita vontade de pensando em ganhar e soltar um “fuck off”, “vim e ganhei na casa deles”…
    – Umbabarauma do surf! kkkkk..Muito boa essa!!! EXERCITO DE UM HOMEM SÓ, freak of freaks, soberano, etc, etc, carinhas, não temos mais adjetivos, nem frases. Agora é esperar a bagaça aqui no nosso quintal!!

  6. enquanto a bagaça nao chega..
    fica mais uns links ae, agora de uma navegada que fiz na webrasilandis

    Kombi do Medina?? http://surfabout.blogspot.com.br/

    data surf tb é texto surf! http://www.datasurfe.com.br/

    Bom texto e boas fotos do nosso colega surfocrata
    http://surfocracia.blogspot.com/

    ahh, e sera que tem futuro o irmaozinho do Miguel Pupo? http://vimeo.com/41699921

  7. gilvan

    “Brincadeira” essa falha técnica! Não dá nem pra acreditar….. Esses caras parecem tirar onda ou querem afundar de vez toda a tradição de ótimas transmissões brazukas. QUe decepção!

  8. Rafael

    Rapaz que raiva viu, isso é uma sacanagem depois do hang loose pensei que nao fosse passar por isso de novo tão cedo…e ainda estão com a ideia do webcast ser pago, vai vendo…

    Alguem sabe dizer se o Jadson passou?

  9. Rafael

    O pior é engolir a historia de “problemas tecnicos que fogem ao nosso controle” pq não dizem logo o que é, e deixam claro qual problema e pq fogem do controle da organização de uma etapa do mundial!!

  10. gilvan

    Oque mais me chateia é imaginar o tempo que essa organização teve pra elaborar essa transmissão e…. sacanagem! é a única frase que encontro pra definir…..

  11. gilvan

    Valeu Rafael! Bom poder compartilhar essa indignação….

  12. Rafael

    Show…agora até as notas estão defasadas a bateria do mineiro na sai de 12:25…fala serio…

    É nois Gilvan….se eu tivesse mais dinheiro e menos juizo eu ia bater la na organização pra fazer ao menos zuada…hehe

  13. Deu xabu na transmissao entao é??

    caracolas..

    pra mim acho que é até bom kkkk tenho uma pa de coisa pra resorve aqui, assim nao me distraio!! kkk

    boa sorte ae galera haha

    entrem no tuits, com certeza tem info la sobre o que ta rolando, tuits é o canal raça, ja falei pro Gilvan fazer uma conta e colar la, nao sei se tu tem tuits Rafael, mas faz uma conta ae enquanto o webcast nao vem e ja se infoma do que ta rolando quem passou a bateria, quando que volta a transmissao, etc, so pesquisar ali e seguir uns cara tipo o Ivo, Vinicios Maciel, Julio Adler, tb os surfers medina, jd, mineiro, alejo, etc, e pega info direto da fonte

  14. Rafael

    e ai hoje rola a mesa surfocratica?

  15. Ivo

    Rolou ontem a noite a primeira mesa via twittcam…
    o blog misteriosamente sumiu ontem e dificultou bastante a divulgação, que acabou se limitando a facebook e twitter.

    Acabamos optando pelo twittcam por conta da limitação de 50 usuários as versões gratuitas do livestream e afins..

    em principio as reações foram positivas…alguém aqui chegou a ver?
    O julio compareceu…
    O castro foi abduzido…

    abç

  16. po, eu NAO VI NADA ontem!! kkk

    nao sei se a transmissao funcionou depois, tentei ontem umas vezes nao funcionou, tinha uma pa de coisa pra fazer tb e depois nem tentei mais.

    E fiquei off do tuits ontem tb

    no corre aqui agilizando tudo

    talvez amanha role um surf no final de tarde hehe!!

    ahh, e tem postagem nova ae raça

    https://trombonedevara.wordpress.com/2012/05/10/817/

  17. Rafael

    Opa eu assisti sim, pena não ter dado pra assistir até o final, mas tava show de bola, cirei um twitter só pra isso…hehe…sei nem pra onde vai aquilo la, mas o ivo ainda me respondeu uma pergunta sobre se rolar evento hoje, parabens Ivo pela iniciativa mando muito bem na transmissão, o cabra manja demais, fala serio!!!!

  18. opa, arrastei seu comentario la pra outra postagem

    nos vemos por la

  19. Rafael

    blz entao ja ia copiar pra la…hehe

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s