Miguel Pupo Camp

Isso ae galera! Quem viu é por que estava presente na prai………………………………………………………………………………………………………. esquerda com uma bati………………………………………………………………………………………..Silva tentou reagir pegando uma di……………………………………………………………………………………………….chuva causou estrag…………………………………………………….onteiro mesmo sem patroc………………………………..antos pegou otimos tub………………………………..dina foi barrado pelo catarinen……………………………………………………………………………..timas ondas e muito calo…………………………………….ento que entrou para a his…………………………………………………..

Parab……………………………………upo! Venced……………………………..Hang Loose Offline Pro Fernando de Noro…………………………

Anúncios

53 Comentários

Arquivado em here

53 Respostas para “Miguel Pupo Camp

  1. Hehehe

    Bom, fica o link ae do canal utubs da ranglozis

    o video do quarto dia (ontem) ja esta de pé, confiram la

  2. fica ae tb os links do 4 estrelas recheado ( Wilko, Bede, Julian, Kerrzo, etc) que esta rolando na australia. Peterson Crisanto representando nossa bandeira na bateria 3 das quartas de final

    http://www.breakaburleighsurfpro.com.au/live.php

    e o Junior tb na austraulia
    http://australianopenofsurfing.com/manly12/

  3. gilvan

    kkkkkk…. Puxa “Do Trombone”!!! não poderia ter melhor “chamada de capa” pra esse novo post, rsrs. O fundo preto, com essa imagem da tela do hang loose Offi representou bem oque a maioria de nós sentimos. Uma pena nosso Miguelito não ter essa sua belíssima vitória sendo assistida por milhares de fanáticos do surf brazuca. Nem quero falar mais dos “problemas” pq já deu pano pra manga dese o início. O texto do post tbem foi muito original e com um humor sarcástico mas demonstra realmente o que foi assistir essa transmissão (opss! lá vou eu de novo… chega!)…rsrs. Valeu!!

  4. gilvan

    Demais esse vídeo do 4º dia. Aliás, todos os dias quebraram clássico (hoje já não pude ver). O mundo deixou de conhecer Noronha ao vivo em seu estado de gala.

  5. Pois é. reclamamos a vontade, deu pano pra manga e é manga longa heim! Ainda veremos pipocar pela webland muita coisa sobre esse evento.

    Mas tb acho que deu pra bola, o evento ja acabou, Pupo papou, e o negocio agora é conferir os videos, que estao inacreditavelmente estao ONLINE!! kkkkk

  6. edu

    videozinho de skate pra gente desbaratinar um pouco desse blablabla de transmissao, transmissao, transmissao! hehehe

    Brasileiro no alto do podium!

  7. gilvan

    Incrível o nível de técnica e estilo que atingiu Pedrinho Barros dentro da modalidade Bowl. O muleke já arrebenta na rampa e mega-rampa mas esses vídeos nos concrete bowls são de arrepiar: pra quem não está acompanhando a evolução do rapaz é algo de arregalar os olhos e cair o queixo. Sensacional é pouco pra esse gênio do skate. Tony Alva definitivamente é lenda…. agora, nosso Pedrinho é pura realidade.

  8. edu

    O que acho bacane é a vibe da galera, gritos, wows, batendo skate no chao. Vibe parecida com aquele quando estamos remando de volta pro pico e vemos algum broder ou até mesmo algum desconhecido dropar uma morra e é inevitavel soltar aquele grito de Uhuuuu!

  9. edu

    materia bacana com algumas datas e fatos interessante durante os 40 anos de vida do careca sanguinolento!

    http://espn.go.com/action/surfing/blog/_/post/7554948/kelly-slater-turns-big-4-0

  10. E lá na GCoast, Julian Wilson fatura mais uma….Os highlights até parecem aqueles filmes de surf cheios de modernisssssimas manobras!!! kkkk..Não quero masi tirar nada da manga, mas porque os vds do nosso WQS Prime não estão em HD??? E Vcs viram que a HL avisou lá no face que vai colocar heat por heat, os vds das baterias? beleza, né? Antes tarde…. rsrsr

  11. edu

    vi no tuiter boato que eles iriam subir videos das baterias em HD, nao sei se é vero ou quando que vao fazer

    esperar pra ver..

    talvez 2013 com o tal link satelite…

    Julian Wilson levou é.. to por fora; nao acompanhei muito desse evento

    to na estrada, daqui 3 dias estarei vendo ele de novo!!

    O MAR!!!

    sinistro!!

  12. Santos Surfer

    Essa foi boa trombonera!

  13. Ivo

    fala galera…
    o ovni que atacou o gilvan veio aqui pro Rio…
    Não ta fácil esse 2012. Como advogado não posso reclamar, pena que a
    $$$ demora a sair, mas como aficionado estou um pouco decepcionado.
    Não consegui acompanhar direito nenhum dos eventos que aconteceram até aqui.
    Claro que com exceção do Hang Loose, todos os outros eu não acompanhei por culpa minha.

    Li todos os comentários do post anterior e deste e pouco posso acrescentar ao que foi discutido. Corroboro, portanto, a opinião geral de vergonha e decepção de não poder ver o campeonato mais tradicional do Brasil e segundo mais importante da América do Sul.
    As dicas estão todas lá…uma boa transmissão não foge daquilo, embora não veja grandes problemas nos mesmos caras narrarem em duas linguas, mas dar ao consumidor opção de escolha é a mágica da conquista de admiradores eternos.

    A Hang Loose fez o inverso, perdeu admiradores…
    Seria bom algum marketeiro da marca começar a puxar o saco do governo de Pernambuco para tentar ajudar na questão do serviço público de internet nas ilhas. Afinal ficou tão feio para a marca patrocinadora quanto para o local de disputas.

    Lindo e precário, serão os dizeres dos guias turisticos mundo afora após este evento.

    Agora falando de surf:

    Miguelito, eu bem que disse que ia estourar, né? PPP, PUPO PAPA PRIMES in action!

    Medina, still the freak of freaks, parece que tem uma 6 marcha na sua prancha…

    Raoni, novamente na luta sem patrô…sangue no olho não lhe falta…seu 10, novamente, foi 12…

    Ricardo dos Santos, é a nossa versão goofy do Kieran Perrow, só que com estilo. E é articulado como o KP…sua declaração de que não sabe se corre o tour ou não pela inconstancia e insegurança da ASP reverberará alto…afinal é o terceiro do mundo falando, não?

    Jean da Silva, classe. Não ganhou porque PPP estava com fome. Segundo do mundo!

    Brian Toth, latino com nome saxão e surf universal. Se jogou nas ondas da Cacimba e não tinha como não se sentir em casa. Ilhas tropicais paradisiacas não são novidades pra ele.

    Mason Ho poderia aprender a vencer eventos e entrar no WT. Temos um show man CLÁSSICO, um cara que quase nunca vence, mas dá seu show e vai embora com um sorriso de orelha a orelha.

    Bernardo Pigmeu, talento prestes a ser desperdiçado. ABRE O OLHO BRASIL.

    Ontem começou o AUS OPEN, merrecas de Manly. Parecia o meio da barra. Tomara que o mar suba, Miguelito esta lá e vai aprontar, juntamente com os outros brazzos que não iam correr Noronha e ficaram pegando tubos em terras aborigines. Crisanto esta numa forma estupenda. Zé Paulo fez um trabalho perfeito no moleque, cresceu proporcionalmente e esta compacto e forte, um mini carroll.

    Vendo a transmissão de ontem, fiquei na dúvida quem estava com imagens de melhor qualidade, minha NET HD ou a do AUS OPEN.

    Pecado o que fizeram com o evento de Noronha.
    Tomara que ao menos cumpram a promessa e entupam o caralivro da Looser de videos.

    abç a todos

  14. gilvan

    Perfeita a análise resumida do Ivo sobre os participantes do hang loose. Acrescento quanto ao Crisanto que, seu desempenho na Gold Coast ultimamente tem sido excepcional. Ele parece se sentir em casa, principalmente em burleighs. Hoje, além dele teremos meu conterrâneo KrYstian Kymerson, outro que tem tido ótima atuações na Austrália. Abraços!

  15. Rafael

    Pois é a galera tem tudo pra arrebentar na australia, um brasileiro que começou bem foi o Alan Jones passou a bateria dele do round 144, na batera no round of 96 vai pegar Josh Kerr , Jay Thompson , Vasco Ribeiro…vai ser casca batera para o potiguar…

  16. Ivo

    Eu vi essa batera do Alan Jones. O malandro parecia um daqueles coelhos da duracell nas direitinhas de Manly. Acho que teve uma que ele acertou umas dez manobras!

    Me impressionou o Occy com uma quad bem larguinha, voando. No final tomou uma virada de um havaiano que não acertou nenhuma rasgada ou batida descente, mas acertou uns 3 reverses e virou.

    A bateria do Sidney Guimarães também foi emocionante, o moleque deu o sangue, devolveu a camiseta de competição e ficou aguardando os resultados. Achando que não tinha passado, não conseguiu esconder a surpresa e felicidade quando a gatinha pediu para entrevista-lo, já que era o heat winner. Para orgulho de seus patrocinadores, com um ingles perfeito, explicou que foi dificil e achava que tinha ficado em ultimo.

    A primeira vez que vi Sidinho numa revista de surf, foi numa Hardcore que mostrava uma barca dos grommets da Rip Curl para o Cepilho (SP/RJ).
    Entre os Patrocinados da marca estavam Jr. Faria, Andrew Serrano e Jorge Spanner e mesmo com esse crowd de respeito o filho do motorista da van (Sidinho) se destacou. O cabeça pra lembrar de cultura inutil essa minha…
    kkkkk

    abç a todos

  17. Ivo

    Valeu Gilvan…fiz outra análise lá no Surfocracia…depois da uma olhada…
    abç

  18. Rafael

    Opa Ivo vou conferir essa analise ai tb hein, assim que eu conseguir chegar em casa, aqui no trabalho é cheio de bloqueio e nao da pra acessar todo site…ja gostei dessa aqui e ja to ansioso pra ver essa outra…hehe…sempre me acrescenta muito ler boas analise …

    vlw!!!

  19. gilvan

    Eu lembro dessa matéria dos grommets no Cepílio da hardcore… e, penso agora: oque aconteceu com o talentoso Jorge Spanner? Andrew Serrano era promessa… começou ganhando um circuito escolar aqui da baixada santista e não vingou.

  20. cassio gyin

    Enquanto isso, Petersinho quebrou no http://australianopenofsurfing.com/manly12/live/… 16,67 e deixou o segundo em combination… Como a gringaiada gosta de flar, “”woooww, this brazilians is on fire!!”””

  21. UMA INFORMAÇÃO TÃO IMPORTANTE (VIRUS) e voce me entra com anônimo?? assim tu perdes a credibilidade, meu camarada!

  22. Rafael

    Impressionado com esse mar, nessas horas eu queria ter a base regular…

    http://hardcore.uol.com.br/17999-expresso_africano

  23. Anônimo

    ha ha, o Rafael é pateta!

  24. Ivo

    Salve raça…
    Gilvan o talentoso Spanner, local do Grumari aqui no RJ venceu a primeira etapa do estadual de 2012. É guerreiro, continua surfando muito, vejo sempre quebrando as valas do Gruma, que é o pico que mais frequento aqui, o problema dele é o mesmo de muitos outros, total e completa falta de apoio, acho que que nem apoio de prancha tem rolado…ai dificulta…

    O Andrew, pelo que sei, saiu uma reportagem irada dele numa Hardcore uns dois meses atras, onde contaram que ele sofreu uma lesão em Noronha e logo depois perdeu o patro da Rip Curl, estudou, se formou mas nunca deixou de pegar onda, e agora com o talento que sobra no moleque esta abusando das alaias e models alternativos (o Trombonera ia se amarrar)…arrisco dizer que deve ser o melhor brasileiro em alaias hoje em dia.

    A fdp da OI esta “fazendo manutenção preventiva” há dois dias na minha area e só consigo acessar as paradas do escritório…perdi o campeonato ontem…veremos como esta hoje.

    Ao menos, posso constatar, numa rara autocrítica…sou dependente da internet…sem net pareço um viciado em heroina procurando a droga…até atualizar o blog do meu celular já rolou..kkkk

    abç a todos

  25. Ivo

    Valeu Rafael, confere lá e dá o pitaco que achar melhor….kkk A Democracia do Surf esta aberta a todos…não tem o condão de fórum como aqui, mas esta aberto para a opinião de todos.
    agora para de chorar malandro…goofy é o abençoado…eu sou regular e queria ser goofy kkkkkk
    o normal aliás, é os regulares aprenderem a ser goofy, só pra poder entubar na Indo de front.
    Lembram do Simon Law? o cara arrepiava de base trocada e numa entrevista antigona eu li que ele começou a aprender a trocar de base justamente por isso, pra ir pra Bali e pegar Uluwatu e Padang de front..kkkk
    Agora, concordo contigo…k direita é essa? irada….mas na Indo a agua é quente…

    Cassio, eu os gringos são péssimos locutores por pura falta de imaginação…se o Petersinho estava on fire a narração nem tanto…

  26. Rafael

    Conferi la Ivo, muito boa analise, cara tu acredita que tava pra falar do Manson Ho, esse havaiano cada vez mais me impressiona, aquele video que tu usou la pra ilustrar, sensacional, tinha acabado de assistir quando fui ler tua analise ai assisti de novo…hehe…virei fã do Mason.

    Segue ai links de uns videos do ano passado que me vizeram começar a admirar esse havaiano: (não lembro se ja postei esses videos por aqui..rsrs)

    http://www.layback.com.br/surf/mason-ho-endiabrado-em-rocky-point/
    http://www.layback.com.br/surf/o-surfista-mais-subestimado-do-planeta/

    Pô Ivo não é choradeira não…to muito satisfeito sendo goffy…hehe…mas é aquele video eu achei muito punk mesmo foi um leve devaneio..hehe

    Novidade na area (pelo menos pra min): Teaser – Cut Back
    “Cut Back, narra a trajetória de Teco Padaratz que foi preparado para ser o primeiro campeão mundial de surf brasileiro. Depois de muitas vitórias e 20 anos dedicados ao esporte, Teco percebeu que estava vivendo um sonho que não era seu, aos poucos, o filme vai revelar os verdadeiros sonhos deste campeão, que desistiu de sua ilustre carreira no surfe, para seguir um novo caminho, dessa vez, como músico.”

    http://vimeo.com/32984511

    alguem sabe dizer quando sai?

    vlw!!!

  27. Ivo

    Valeu Rafael!
    Eu tinha visto já esse trailer do filme do Teco. Vi tem um tempo na Espn…mas nunca mais ouvi nada…achei até que arquivaram, tipo aquele filme do Bronco que ia sair, e acabou nunca vendo…
    Mas a idéia é irada…não só pro teco, mas pra todos que fizeram história no surf.
    Na moral, deviam liberar na net as imagens desses caras e deixar a galera se divertir na edição…
    A melhor edição ganha um vale salgado com refresco (aliás to devendo um desses mais uma paçoca pro Trombonera, pago tudo na trip pro Farol, logo menos), seria demais!
    E outra, tem que lançar na telona, né galera?
    Surf é imagem e imagem tem que ser ver em tela grande, cheia e sonzera alta…

    O Mason é impressionante velho! E Esse pico que ele caiu em Noronha? caiu não, inventou, né? porque não tinha onda ali…ele inventou as marolas e abusou…
    MÁGICO!

    abç

  28. Ivo

    ae raça…
    tem video novo lá no http://marinelayerproductions.com/

    imperdíveis!

  29. edu

    ae galera, fui abduzido tb! hehe, mas ja estou de volta, e o melhor de tudo, sem danos cerebrais! O Gabe Kling continua sendo um prego!

    Isso ae, vou dar uma conferida no que que eu perdi esses dias..

    valeu

  30. Ivo

    fala raça…
    não sei vcs, mas sou ruim da cabeça E doente do pé. odeio carnaval…adoro o feriado, contudo…

    marolas por todo o Brasil, num calor infernal…é o que parece…pelo menos até agora…ontem peguei meio metrinho em grumari, até aí tudo bem…
    Se todos, eu disse TODOS, os farofeiros do mundo não resolvessem invadir uma das praias mais calmas da cidade maravilhosa…
    os farofas acabaram com meu pico!!!! foda…
    para completar séries demoradas num mar com 17/18 graus…gelaaaadaaaaaaaa
    pelo menos fiz a cabeça, porque o crowd ficou na areia…

    as marolas daqui pareciam ter mais pressão do que as de Manly naqueles 6 estrelas…
    A billa ta mal mesmo, precisa de ajuda pra bancar um 6 estrelas???? tendi nada…deu até na veja que fizeram proposta pela cia…vamos ver no que dá…

    Matt Banting estava dando pinta que naquelas marolas ia ser dureza vence-lo, mas não me chama a atenção e acho que será mais um futuro operário do tour…a não ser que surfe ondas grandes como surfa pequenas…

    Alex Ribeiro perdeu para o próprio nervosismo nas quartas, Tomas Hermes quase barra o campeão, mas tem que se ligar urgente no seu estilo, parecia o Falcon surfando, com elastico na cintura e os braços esticados…estranho…e Jesse Mendes caiu na pior hora de um mar flat…da pra imaginar, né?

    WT começa em breve…previsões?

    Alguém sabe se o Alejo já poderá surfar? e o Yadin?

    Nesses dois WS lá na AUS achei o Joel e o Taj mais focados, Julian mais relaxado (e perigoso) e o Mick com aquele olhar…sinistro…ah e o Perrow agora acha que sabe dar aéreo (ninguém merece!)…sei que tem gente que gosta dele, mas as batidinhas dele de front me irritam…espetadinhas safadas…bate que nem homem po%#$!

    É isso…vou lá desviar dos farofeiros na agua gelada e depois volto…

  31. vou dar um conferes depois, valeu

    sobre o Riou, fica o copia e cola da tuitada dele

    Alain riou @al1riou
    Won a spot in the quiksilver pro on friday. #gold coast

    https://twitter.com/#!/al1riou

  32. Ivo

    Acho que ele quis dizer vaga pra triagem…
    já que falou sexta feira…
    o WT mesmo só começa sábado, 25…
    abç

  33. mas é obvio!

    nao tinha feito essa matematica, agora faz sentido..

    valeu

  34. gilvan

    E aí pessoal!… dei uma pescadinha na festa da entrega de premios da ASP. Tava meio desanimada mas o “Wolfmothers” detonava no palco. Som de primeira com estilo rock-retrô, lembrando a psicodelia dos 60’s.
    Não entendi muito o motivo de terem cortado a exibição do ASP World Surfing Awards ao vivo… tava legal.
    Não esqueçam: sexta, as 20:hs vamos dar uma checkada lá no quicksilverlive…

  35. gilvan

    Hei…! Esse campeonato em Manly não foi feito pro Matt Banting ao estilo “kolohe andino” em huntington?

    Renato Hickel que se cuíde com esses traíras da Stab e seus mancomunados da ASP.
    Mas o Renato tbem é “mula”. Leiam seus último comentários sobre o circuito na waves:

    http://waves.terra.com.br/surf/noticia/hickel-agiliza-mudancas/51494

  36. gilvan

    Quem ainda não viu a entrega dos prêmios aí está…:

  37. gilvan

    “Julian Wilson X Kai Otton” a bateria do ano?!?!?
    No mínimo discutível….

  38. gilvan

    Chamado de “Giant’s Killer” pelo Masekela, Medina fatura o premio de melhor performance. Valeu muleke!!!!! Quebrou mesmo!!!

  39. Ivo

    Se for a bateria entre Kai e Julian no Peniche eu concordo…
    a bateria do ano de 2012 por enquanto é a final do QS de Pipe…
    Um 10 e um 9,90 em menos de 4 min…
    só o Jota Jota mesmo…
    O que foi o discurso do Caio Ibeli? kkkkk

  40. gilvan

    Foi em Peniche mesmo Ivo…….
    Agora a Final do Pipe Volcan 2012 é incontestavelmente a melhor e acho difícil nesse ano alguma outra superá-la.

    Estranhíssimo o discurso do Caio. Não entendi o porque dele ficar olhando de um lado pro outro… que nem boneco de ventríloquo.

  41. nao vi nada desse awards, sem tempo.

    nao lembro direito dessa bateria, mas teve algumas baterias em Peniche que foram muito boas. Porem ainda longe dessa final do QS 5 estrelas em Pipe.

    to dando uma olhada nas paginas da gringolandia para ver o que estao falando de Snapper, previsao parece nao ser muito boa pelo menos para o inicio da comp

    E achei isso aqui oh, nao gostei muito na verdade, prefiro ler um texto como o que o Ivo escreveu, do que ficar assistindo varios videos. Mas achei legal a iniciativa de inovar. Talvez melhorem na ediçao e façam um video unico, ou 2 videos, 1 dos top 10 e outro com o resto. Pq desse jeito aqui ficou meio chato

    http://www.surfermag.com/features/top-34-review/

  42. Rafael

    Parece que o lance da Billbong tá serio mesmo, etapa de j-bay rebaixada a nivel 6 estrelas por motivos financeiros…

    http://waves.terra.com.br/surf/noticia//j-bay-rebaixada/51524

    tentando me organizar aqui depois do carnaval, pra ler tudo que rolou por aqui com calma.

    valeu galera!

  43. ainda nao li essa ae da waves Rafael, surfando na web hj achei essa aqui da ESPN, tb nao li mas deixo o link ae se alguem quiser conferir, em ingles

    http://espn.go.com/action/surfing/story/_/id/7611083/billabong-pro-jeffrey-bay-downgraded-six-star

  44. videozinho da trials que rolou ontem, vencida pelo Garret Parks, o mesmo que perdeu pra Caio no surf off do pro juniors

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s