Ke11y Slater

Anúncios

21 Comentários

Arquivado em here

21 Respostas para “Ke11y Slater

  1. Foto tuitada pelo # http://twitter.com/#!/whoisjob

    Pagina do proximo WT ja esta de pé –> http://quiksilverlive.com/profrance2011/

    E o prime nos açores ja começou, rolou feminino hoje, entrou em “hold” e tem chamada daqui 1 hora.
    http://www.aspeurope.com/events2011/azores/index.php

    No mais é isso ae.
    depois faço mais um “arrasto” pra retomar o bate papo,
    valeu.

  2. ainda preciso fazer o arrasto, mas por enquanto faço um outro arrasto, que comentei la no surfocracia falando sobre o novo formato

    show,

    mais show ainda se a asp fizesse o rodizio mais vezes por ano tornando o tour realmente dinamico. Uns dizem rodizio a cada 3 ou 4 meses, eu acho que tinha que trocar todo evento, ao final de prime ou 6 estrelas que antecede um WT se tem os 32 surfistas que vao estar presentes nesse WT. Para os top10, top 15 nao ia mudar muita coisa, pra galera “da bolha” ia ficar mais tenso, pra surfista de qs ficaria mais facil de entrar e mostrar seu surf no WT. E pra quem fica plugado na telinha curtindo os eventos fica mais legal pois tem uma gama maior de surfista.
    penso eu…

  3. Arrasto Parte 2

    Oi Sapo!!… e, durante a locução tbem escutamos que o negócio do mineirinho é ganhar a mídia americana. Puxa!… to ficando cada vez mais decepcionado com as atitudes do adriano; Aquela discussão ridícula com o decacampeão mundial não lhe acrescentou nada. Ouví muita gente dizendo que ele estava se impondo, que era isso mesmo que tinha de fazer mas, pra mim…. ele fez papel de bobo ao exigir reconhecimento através de um bate-boca e expressões de braços esdrúxulas durante o final da bateria contra o taj… coisa desnecessária pois oque ele tem de se focar é no seu surf, que ainda precisa de polimento (na minha opnião o mineiro tem o estilo mais feio entre os top cinco e acho que ele deveria se espelhar no estilo de surf do Miguelzinho: bonito, fluído e funcional) e se preparar mais para os grandes palcos do tour que são jeffreys, teahupoo e hawaii… Alí sim, ele ganharia o respeito dos tops sem ter que se humilhar como fez ao pedir reconhecimento do careca (oque me doeu mais foi ver o olhar e gesto de desprezo do kelly…) em uma competição onde apenas a sua querida mídia talvez viesse a lhe dar méritos. Falo isso com pesar pois sempre torcí muito para que o adriano com o tempo se revelasse um fenômeno nas ondas, com profissionalismo mais dentro da água do que fora pois o que assisti ontem foi de um total amadorismo desse guarujaense… fiquei realmente chateado com o papel do brasileiro pois dava pra perceber o escárnio de alguns competidores na área, como se tivessem assistindo a um “comédia”. Antes o Adriano de Souza tivesse saído da bateria na sua, sem dignar um olhar pra esse, hoje em dia, arrogante slater. Ficaria mais bonito e garanto que o careca estaria sabendo o que passava pela cabeça do brasileiro.

    Novamente assistimos Owen surfando muito, julian perdendo a cabeça e… Kelly Slater vencendo com mérito mas com os juízes a tiracolo super valorizando algumas ondas sem que ele necessitasse….
    CADÊ AQUELE SOFTWARE SAPO??????!!!!!!!

  4. sapo

    ae gilvan, se pintar por aqui da uma olhada nesse link, http://surfocracia.blogspot.com/2011/09/proximos-campeonatos-prime-e-6-estrelas.html#comments

    tem um bate papo por la tb

    e ainda vou elaborar uma resposta ae pro seu comentario
    processo é longo…

  5. Luca Spaguetti

    Até que enfim começou o mascolino, boas ondas e Miguel Pupo mandou bem: Gostei do surf do yenomans tb, bem solido.

  6. gilvan

    O campeonato em são miguel está demais e nosso miguelzinho não deixou por menos…. Agora, essa 2ª bateria tá de arrepiar! Os caras tão arrebentando nesse mar clássico em ribeira grande! coitado do nakagima… pegou tres casca-grossa, pois gabe kling, mason ho e kevin sullivan estão impossíveis!!! ví agora um tubaço do hawaiiano kevin que vai embolar tudo… Que ondas estão dando nesse primeiro dia de competição masculino no prime! elas tão quebrando à nível de dream tour…. a transmissão está com imagens e replays excelentes… ótimo campeonato em tudo até agora! Se o luca gostou da apresentação do yenomans, imaginem após assistir a essa bateria….. quem ele indicaria?
    (to achando que achataram as notas do hawaiiano… ai, ai, ai…. já começaram….)

    Valeu sapo! rss..

  7. gilvan

    Aí Edu,… valeu pelos arrastos…… na água agora luel felipe. É o nordeste na água… vou torcer pelo garoto.

    …. e não é que o kevin engoliu o mason!!! … e olha que o ho tva com notas altíssimas e não teve mais o que fazer.

  8. edu

    Pois é, teve gente que nao gostou das notas do Kling, mas eu achei que ele mandou umas pauladas fora de serio. E o tubaço do do kevin sulivan parecia sunset beach, onda meio gorda e ao mesmo tempo rodando

  9. Ivo

    O Gabe Prego Kling fez uma manobra e recebeu 6 alto, Luel fez uma manobra e recebeu 4 baixo. Critérios? Vai saber….Gabe foi empurrado pra próxima fase…

  10. edu

    bom, que o kling é um prego nao da pra discutir, se bem que em chopes ele tentou mudar a opiniao da galera, ate mudou por algum tempo, mas logo em seguida a galera ja voltou a lembrar que o cara é um prego.
    Esse video mostra bem o que esperar do gabe kling…. vai no segundo 0:27 e assista em loop (clicando no 0:27) umas 2, 3 vezes.. hehhe gabe kling up and riding.. urhggg!!

    seja bem vindo broder

  11. edu

    galera, entao, pegando ae a reclamaçao do gilvan sobre as notas que soltaram pro careca, e a sua ivo sobre o kling, eu junto a minha reclamaçao tb, eu acho que os juizes estao soltando notas muito alta toda hora. Eu tenho percebido isso, depois da mudança de criterio que rolou ano passado, os juizes tao soltando 9 e poco toda hora! Ta matando toda a emoçao das baterias, é uma merda ver um cara surfar uma onda e ver ele receber 2 pontos a mais do que realmente aquela onda valia. Eu acho isso, ja faz um tempo que quero dar uma conferida no data surf pra ver os resultados de baterias, mas penso que nos ultimos meses deve ter tido muito mais bateria na casa dos 18 do que nos ano passado.

    teorias conspirativas s.a.

    ….

  12. gilvan

    Meus amigos…. que Prime está acontecendo!!!! ondas perfeitas e tubulares para os dois lados…. Essa 4ª bateria está indescritível com notas altíssimas, um 10 do adam melling e acima de nove pro jeronimo e ettinger… ainda com o wigolly na briga… Sensacional!!! esse campeonato tá matando…. que dia de competição! memorável!

  13. gilvan

    Valeu Edu e Ivo….. Que bom que vcs estão assistindo ….. o mar parece melhor cada vez mais… e as atuações ídem! tomara que os julgamentos façam jus a esse dia!! Estamos vendo um dos melhores mar do ano….

  14. gilvan

    …… o que vcs acharam desse 10 do adam mellilng?

  15. edu

    Pois é Gilvan, ainda mais considerando que ano passado esse evento foi BEM merreca.
    Uma pena pro guigui que sai do evento tao cedo, mas foi foda tb, o Melling achou um tubaço na metade da bateria ali e complicou tudo!

    Memoravel! Altas ondas! Mostrando que o pico é digno de evento PRIME com certeza

  16. edu

    Achei que foi um tubaço! Po na hora que ele remou na onda e dropou eu prendi a respiraçao, so fui soltar na hora que ele saiu na portinhola!

    Sobre terem soltado um 10 ai eu nao sei, pq na real dei uma bobeada aqui e nao vi as ondas do Jeronimo nem do Brad, entao fico sem base pra comparar. Achei que ele leu a onda certinho e dropou muito bem ja pra dentro do tudo deu uma atrasada ali (talvez poderia ate atrasar mais e entubar mais fundo??) e depois teve as manha de achar a portinhola e passar antes dela fechar. Se fosse juiz daria 9.7

    haha!

  17. gilvan

    É isso aí Edu!… assistindo agora a 1ª bateria do 2º round, sou obrigado a concordar com a observação do ivo sobre os julgamentos das ondas do gabe kling; não sei o pq dos juízes valorizarem tanto o surf “feijão com arroz” do americano… já escutei neguinho dizendo que é a pressão que ele faz nas manobras que arrancam as notas…. mas, sei lá… acho que em determinadas ondas ele deveria fazer muito mais pra merecer certos scores.

  18. gilvan

    …. e o miguelito mandou ver mais uma vez!!… é isso que eu quis dizer no outro tópico em relação ao surf do adriano precisar de polimento… Veja o Miguel: surf polido, manobras no extremo, estiloso sem perder a fluidez e power nas horas certas. Não era a hora do adriano se tocar e observar que ele começa a ficar pra tráz com suas reclamações ao invés de querer se corrigir e fazer a coisa certa? Pra mim isso se chama falta de acessoria pois tem muito é puxa-saco ao seu lado quando deveria ter era quem o orientasse melhor em sua carreira fora mas principalmente dentro d’água. E ainda, ele tem que começar a surfar e treinar forte em ondas power. Deixa a propaganda pra mídia especializada…..

  19. edu

    Gilvan, vou te dizer uma coisa, com certeza ta faltando acessoria pro Minero, eu digo isto nao somente pelas questoes que tu mencionou e que concordo totalmente. Mas da pra ver que ta faltando acessoria pelo ingles que o Minero tem usado em suas entrevistas. O cara ta morando na califa, blz, mas nao custa nada pegar um professor e dar um grau na gramatica, veja o exemplo do ingles do Alejo e do Minero, o Alejo fala todo gaguejando e da pra ver que ele tem muito a melhorar e tal, mas o Alejo conjuga os verbos tudo certinho, usa os pronomes corretos, e da mais gosto de escutar ele falando do que o “mim vai surf muito bom, ontem eu surfa na trestles amanha eu surfa com prancha nova bom, etc, etc, etc” po ta faltando alguem do lado ali pra ajudar ele nao somente dar uma polida no surf mas tambem no seu ingles pq ele ficou com um ingles mais na ponta da lingua depois de mudar pra califa mas infelizmente um inglesinho bem capenga e que é bem tosco de escutar, dificil construir uma boa imagem assim. E a gente sabe que nesse tour rola todo o esquema do “marketable”
    bom, é isso ae!
    falei!

    Sobre o evento, vi bastante pela manha, tava um poco mexido e nao muito interessante. E agora to me plugando aqui novamente e parece que ta meio igual, mas acho que mais interessante pois rd 48 o caldo ja vai engrossando

    valeu bro
    nao esquece de sempre pegar pelo menos umas 3 ondinhas pra mim ae de vez em quando!

  20. gilvan

    Pô Edu…. essa dos erros gramáticais em inglês eu não sabia (pois o meu inglês é “meia boca”, apenas pra entender o básico e melhor na leitura). Achava que o mineiro falava um inglês impecável pela fluência e naturalidade em que aparecia sendo entrevistado. Mais um motivo pro adriano de souza ficar mais centrado em evoluir do que se justificar, pois ele foi o primeiro brazuca que eu ví ter uma completa estrutura de patrocínio e managers dentro dos circuitos mundiais e seria inadmissível após esses anos de aprendizagem, tendo adotado a “califa” como lar e local de “treinos”, ele ainda não ter domínio da língua enquanto medina, pupo e alejo, como vc mesmo disse, mesmo iniciantes já fazem um ótimo progresso (que com certeza logo dominarão) da linguagem anglo-saxônica.

    ps**** apenas uma observação Edu… não seria o ingles americano do adriano que faz colocações gramaticas diferentes do britânico?… me esclareça pois sei que vc tem conhecimento de causa.
    Valeu Brother! é sempre um prazer essa troca de idéias.

    Ahhh… agradeça o sapo pela ótima indiçação do blog surfocracia…rs; postei lá tbem.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s