Como Final de Copa do Mundo!

Cada bateria do Minerinho vai ser como ver o Brasil numa final de Copa!

E vamo que vamo!

Anúncios

35 Comentários

Arquivado em here

35 Respostas para “Como Final de Copa do Mundo!

  1. Galera, muita correria, sem tempo de escrever algo maior,

    é isso ae, vamos torcer pro minerinho com o coraçao na mao

    pouco provavelmente eu vou conseguir ver a comp, talvez depois de segunda feira eu consiga ver algo, mas durante o final de semana é certo que vou estar off line

    boas ondas e boa sorte pros brasos!

  2. Anônimo

    acabei de dar uma olhada no site do evento e os caras fizeram a trials hj e a comp mesmo começa so amanha

    quem passou na trials foi o shaun payne e o vinho frizante, nao sei se o terceiro colocado da trials entra tb, os caras ja cortaram a transmissao e nao peguei se sao so os 2 primeiros ou 3, ja que a bateria foi de 5 homens

    po, acho que vou comprar um laptop antigo aqui, pentium III 450mhz com windows XP por 25 pratas, sera que da pra ver o surf num 450mhz com 128 de memoria? uhm…

  3. edu o anonimo

    opa, foi mals

  4. gilvan

    … e aí Edu!…. como vão as coisas no “velho mundo”? Pessoalmente, que experiência vc está tirando? Passe pra nós o que está passando e exercite sua veia de escritor… É uma boa chance, e se fosse eu…. não desperdiçaria..rss.

  5. edu

    to loco pra fazer isso, mas com somente 30 minutos num internet cafe fica dificil

    mas to vendo aqui e logo logo estou com um laptop e tem internet ja no apartamento que estou alugando, ai vai dar pra brincar de escritor hehehe

    e ae, como foi o rd1?

    minero e gabe kling agora, acho que minerinho leva grande vantagem

    estou bem por fora do mundo surf, entao, que estoria é essa da contusao do mineiro?

  6. edu

    bom ver que o minero passou pelo kling

    perder seria muita zebra na minha opiniao. Do mesmo jeito que os americanos metem a boca em alguns brasos que “nao deveriam” estar no tour, eu digo o mesmo do gabe. Po que surfisinho mais wqs 3 estrela so!

    to vendo um laptop melhor aqui, 100 pratas, intel celeron de 1.5 com 1giga de ram. Ai vai da pra ver o surf com certeza!

  7. edu

    sobrou um tempinho hj aqui na internet hehehe

  8. Anônimo

    mais um dia OFF n Jbay

    parece que amanha promete

  9. sapo

    bom ver que o Heitor despachou o pat G

    nao vi a bateria, mas deve ter mandado umas patada forte o heitor!

  10. gilvan

    Sei que falar de julgamentos já encheu o saco mas…. vcs viram oque aconteceu na bateria do Raoni?! Fica difícil ficar calado pois aquela onda do Michel Bourez nunca chegaria a 9.30… foi a maior sacanagem pra cima do nosso brasileiro que tenta na base da garra e talento se segurar entre os top 32. Basta dar uma olhada nesse vídeo da bateria e reparar nas duas maiores notas dos dois atletas pra ver o disparate desses juízes; nem é preciso falar mais nada, basta vcs conferirem…..

  11. sapo

    Gilvan, achei que o spartano levou com meritos. Concordo que foi alta a nota 9.3. Mas achei a primeira onda do Raoni alta tb, vendo no video pensei em um 6, e foi 7poco, mas ai, vendo a segunda onda eu achei melhor que a primeira!

    Po, na segunda onda ele encaixa 2 boas rasgadas, a primeira meia boca mas a segunda bem critica. Sei la, achei a primeira 6 e a segunda 7.5 do raoni. E Um 8 e 7 pro spartano.

    Eu nao vi ao vivo, mas vendo nos resultados, soltaram esse 9.3 logo no inicio da bateria, isso realmente é sacanagem, darem um overscore desses no começo da bateria é pra tirar todas as chances do Raoni mesmo. Sacanagem

  12. gilvan

    Valeu Sapo! …vc entendeu o principal motivo da minha reclamação. Realmente, o Michel ganharia normalmente pela superioridade da soma de suas duas melhores ondas mas volto a ressaltar, como vc mesmo concordou, que a nota altíssima dada em um início de bateria desestimula sempre quem tem que correr atrás…. daí a responsabilidade do juri ao soltar determinadas notas. Um abraço!

  13. gilvan

    …. que “zica” essa em jeffreys hein!? Netuno deve estar indignado com a nova formula da asp….rs.

  14. sapo

    com certeza, e o lance do recado. Como foi com o Neco um tempo atras, por mais que ele mandasse bem na onda, merecendo notas entre 8 e 8.5, os caras nao davam nada acima de 6. Era 5.4 e 5.8 pra todo lado. A mensagem era clara, nao queremos vc aqui.

    minha simples opiniao

    com essa soltada de nota pro Michel foi a mesma coisa

    cara, eu to adorando essa falta de onda, enquando corro atras de um laptop pra mim, achei um legalzinho por 100 pratas, vou tentar comprar amanha pela manha e ai poder ver a comp ao vivo

  15. edu

    finalmente as ondas chegaram em jefreys

    so deixando a dica que se vc escolher o live em english ai da pra clicar no “replay round 3 heats” ali na telinha onde escolhe banda larga ou discada. Depois é so clicar no numerozinho em cima pra ver a bateria desejada. Otimo avanço na transmissao! Torcer para que essa funçao replay continue ativa em todos eventos.

    entao, nem vou falar nada sobre a bateria do jadson nem do heitor, que é pra nao contar o final do filme

  16. gilvan

    Valeu Edu!! O campeonato encerrou por hoje mas…. que virada sensacional do nosso Alejo pra cima desse perigosíssimo adam melling. Foi de emocionar! Vale apena agora entrar às 2 am pra torcer pelo catarina…

  17. edu

    bem legal a funçao replay heim, agora podendo escolher as baterias. Isso tem que ser padrao pra todas etapas, wt e qs, com TODAS as baterias disponiveis

    uma pena que o mineiro parou tao cedo, mas é isso ae, nao é nada facil vencer essa corrida

  18. edu

    eu ainda estou com pouco tempo de internet, ainda usando o cafe perto de casa pra “surfar”. Mas acho que logo logo vou comprar um laptop, estou na paciencia esperando pra fazer uma boa compra.

    po, que foda essa derrota do mineiro no inicio da comp. Tava na esperança que ele segurasse a liderança, chegando as semis ou ate a final e parko caindo cedo. Mas é isso ae, pelo menos ta bem embaralhado agora. Kelly deve surfar tahiti e tem grandes chances de levar a etapa e embaralhar mais ainda a “coisa”

    é isso ae, grande abraço broder gilvan

    e marcelo marcabro, cade tu brow!!?

  19. tentanto atualizar o blog, nao vi nada desses outros eventos mas deixo o link ae

    o masters no rio http://supersurf.abril.com.br/index-eng.shtml

    e o qs em porto escondido http://itv360.com/QuiksilverProPuerto/live/

    po, que boa noticia essa da Volcon patrocinar a volta de Fiji pro tour. A Volcon é bem forte no quesito estrutura de eventos, sempre trazendo novidades e mexendo muito bem os “pauzinhos”. Como por exemplo o evento da Volcon em Pipeline, que na minha opiniao é um dos melhores eventos da ASP. Com pipe quebrando classico praticamente todos os dias do evento (que acontece na melhor epoca de swells no north shore, e nao na melhor epoca do ano pra se fazer propaganda como o pipemasters) e a lenda G.lopez na cabine contando as estorias do pico em 70, 80 etc. Muito show.

    isso ae

    ainda correndo atras de um laptopzin pra poder ficar mais online pra compartilhar as experiencias.

  20. gilvan

    Compra logo esse laptop Edu… tira esse escorpião do bolso!!! (rs…). Puerto Escondido esta bombando e o campeonato está a mil! bom de assistir.

    Pena ver os “mestres” se exibindo em marolas no arpex… não consigo nem acompanhar de constrangimento.

    Muito boa realmente essa novidade da Volcon com esse campeonato em Figi. Marcas de renome deveriam seguir o exemplo da marca hawaiiana e realizar campeonatos em lugares incríveis pelo mundo; com certeza atrairiam a mídia em geral e a nata dos surfistas mundiais. E nem precisaria valer pontos pro circuito; valeria mais pelo local e premiação.

    Valeu Brother! que continue sendo proveitosa e prazerosa essa sua experiencia no velho mundo. um abraço!

    *** ps… ” usando um café perto de casa…” pra navegar ; isso é que é “style”…rs.

  21. gilvan

    Puerto hoje está demaisss!!! tá SHOW!!…Grandão e, pra nossa lástima, sem nenhum brazuca. Não acreditei no Camarão ontem nas oitavas… tinha um 7.0 e precisando de apenas um 2 e pouco pra passar não conseguiu uma 2ª onda. Uma mancada que lhe custou esse dia de gala hoje em Puerto Escondido Clássico. Uma pena. Mas, ta valendo ver uma quarta de final nessas condições… e tem ainda um peruano arrepiando (Alvaro Malpartida q se classificou justamente na bateria do Thiago Camarão) e já está na semi…. Ah!!! se todos os campeonatos fossem nessas condições….

  22. gilvan

    Esse quiksilver pro Puerto Escondido já é sem dúvida nenhuma o melhor mar em competições este ano e… pelo jeito, vai ser difícil outra competição ter essas condições; talvez nem no hawaii apareça uma mar desses. Que sorte poder estar assistindo esse evento….

  23. Anônimo

    tu viu o qs 5 estrelas em pipeline? pra mim foi o melhor deste ano, escocia foi show tb. Nao vi o de puerto escondido ainda, mas quando der um tempo quero ver os videos

  24. gilvan

    …eu assisti sim; Foi realmente espetacular com uma belíssima apresentação dos brasileiros, principalmente o Jeronimo Vargas. Por isso mesmo digo que esse 4 estrelas em Puerto foi o mais sensacional do ano pelas condições com drops e tubos no limite, com o atleta tendo que ter atitudes insanas em certos momentos devido ao volume e peso da onda. Realmente Pipe foi bem lembrado mas na minha opnião eu achei o surf em puerto escondido nos últimos dias mais extremo e consistente. Aí vai o vídeo pra vcs darem uma conferida, quem ainda não viu….

  25. edu

    valeu pelo video, ja vou conferir, e faço minha parte colocando os de Pipe.

    Bom eu nao tive a oportunidade de ver Puerto este ano. No ano passado foi meio fraquinho, teve um dia que bombou mas as finais rolaram em ondas bem medianas.

    Ai vai o video do dia 1 de pipe

  26. edu

    dia 2 backdoor acordou…

    e pra fechar com chave de ouro o mar deu uma subida pras finais

    Mas confesso que revendo os videos as ondas nao estao assim TAO grandes como eu lembrava. Talvez as memorias que tenho sao de 2010 quando o Jamie o brian venceu. Mas de qualquer forma, ondas de sonho! Ahh, tava precisando de gastar uns minutinhos aqui no cafe somente com surf! Vou ver o video de puerto agora!

  27. edu

    opa, postei o video 2 duas vezes! hehe é o subconciente dizendo que vale a pena o bis!

  28. gilvan

    Éeeee…… tá páreo ainda…rss! Mas, veja bem… as tomadas de vídeo de pipe estão melhores editadas, com filmagens aquáticas e bem mais “close”; Elas estão mais proximas enquanto as de puerto foram filmadas de longe e sem nenhuma tomada dentro d’agua pra termos a noção exata de comparação. Por isso continua achando o mar de puerto bem mais “casca” e emocionante pelas condições de ondas pesadas e longas de fundo de areia do que um pipe perfeito de ondas de bom tamanho mas com aquela formação classica e tubos mais curtos… Agora, na realidade, os dois campeonatos tiveram as ondas de sonho de qualquer surfista competidor. Valeu brother…. ótimos vídeos!

  29. edu

    entao, queria te perguntar sobre as “vacas”. Nao vi nada ao vivo, concordo que puerto tava muito mais casca, entao, teve algum surfista que passou perrengue? Com certeza deve ter tido varias vacas, mas queria saber se teve perrengue, surfista sendo pego no inside e levando tanta na cabeça que teve que sair da agua, coisa do tipo.

    po, to decepcionadao com essa asp, sacanagem, nao to achando link pro site do qs 3 estrelas de arica, e pelo jeito entao, dois dias antes de começar a comp parece que nao vai ter webcast nesse pico insano

    vamos ter que nos contentar com as medianas ondas de HB e a pomposa produçao do usopen.. tristeza…

    http://www.usopenofsurfing.com/

  30. edu

    vai mais um video irado de pipe

  31. gilvan

    Teve sim Edu…. o costa-riquenho Gilbert Lopez no finalzinho de sua bateria nas oitavas se não me engano, quebrou a prancha e não conseguia sair da correnteza no inside e foi resgatado pelo jet… Na areia, faltando 2 mint pra sua bateria acabar e ainda com a disputa do 2° lugar apertada ficou torcendo pois não tinha mais folego pra retornar e os jets estavam apenas alí para o resgate. A sorte da maioria dos que se jogavam nos drops irados é que esse swell manteve a característica das ondas de puerto de quebrarem perto da areia mas, foi um festival de pranchas quebradas e neguinho se jogando pra longe da prancha nas quebradeiras…. mesmo assim quem saia da água não deixava de comentar sobre o peso das ondas na cabeça e os chacoalhos dos espumeiros de quem era pego pelas séries que bombavam sem parar…. no dia final, o que passou de direitas e esquerdas grandonas e “cleans” abrindo sem ninguem ao menos remar na direção foi de levantar suspeitas de “amarelão” em algumas baterias…rss.

    Será que a asp vai deixar de linkar o qs de arica mesmo??!! … eu vou até dar uma espiada legal pois esse point do chile é show pra qualquer websurfer assistir…. Não precisaria nem ter estrela pois só as condições do mar são um colírio pra qualquer olho seco de tanto procurar achar as ondas em eventos desse toptour da asp que esse ano parece ter “secado” de vez….
    Valeu Edu e vamos torcer pra que nesse campeonato em HB
    venham as ondas clássicas do pico pra podermos suportar a ladroagem desse pessoal do us.open que com certeza deve acontecer novamente, com direito a patriotadas e merchandizing impulsonando notas….

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s