Mineiro Teve a Sua!!

Anúncios

20 Comentários

Arquivado em here

20 Respostas para “Mineiro Teve a Sua!!

  1. edu

    E nao so teve, como aproveitou muito bem! Quebrou a vala, marcou, usou a prioridade na hora certa e é isso ae Adriano de Souza numero 1 do mundo!!

    E digo mais, todo mundo sabe que o mineiro nao perdeu aquela bateria em Snapper pro Taj Burro, entao na verdade o minerinho nem precisava dessa nega feia ai!! E era pra ele estar disparado na liderança, pois ele tava embalado e naquelas condiçoes de snapper que foram disputadas as finais Minerinho tinha tudo pra chegar em primeiro!

    Vou repetir, era pra estar disparado na liderança nosso Minerinho

  2. gilvan

    Com certeza Adriano deu um belo troco no taj e no julgamento de snapper. O melhor de tudo foi que o resultado da final não teve dúvidas pois mineirinho surfou melhor, soube pegar a boa no momento certo deixando o aussie sob pressão…. e pelo jeito, nosso amigo taj burrow continua errando muito quando é pressionado em momento de decisão. Melhor pra nós brasileiros que até a etapa de Jeffreys (e pq não até o fim da temporada) poderemos curtir a primeira posição de um brasileiro no circuito mundial… coisa inédita! Novamente Parabéns Adriano de Souza, por mais essa conquista tão importante na história do surf competitivo brasileiro! Valeu demaisss!!!

  3. Confira todas as baterias do Minerinho no WT do Rio!

    http://surfanatico.wordpress.com/

  4. gilvan

    Legal o post das baterias do Mineiro. Não tinha assistido ainda a bateria dele com o Owen Wright…. Foi apertadíssima hein? aquela última onda do Adriano se fosse “lá fora” não sei se iriam dar aquele 6.0. Mas, quanto já não tiraram dele em outras provas? O negócio agora é continuar comemorando e muito. Que venha a etapa sul africana! Que venha a inspiração pra Adriano de Souza naquelas direitas abençoadas!

  5. edu

    Pois eu penso que o Minero devia tirar uma semaninha pra curtir essa vitoria e se mudar pra africa! Surfar j’bay todo dia ate chegar o evento!!!

  6. edu

    La no waves tem umas pessoas falando que o Owen ganhou a bateria, eu ate respondi um comentario concordando e falando bem isso que tu ta dizendo gilvan, qts vezes a ajuda nao vai pro lado deles, desta vez foi pra gente.

  7. edu

    So queria me explicar um pouco, pois do mesmo geito que tu ficasse com medo de ser mal entendido no comentario sobre o grande tinguinha, eu fiquei preocupado agora e nao quero que mal interpretem quando falei da nega feia. Essa foto é uma brincadeira. Eu sou branquelo, mas minha bisavo era baiana e negra. Tenho um orgulho gigante dessa descendencia que carrego.
    Esse video é uma homenagem a minha bisavo entao!

  8. Olha vou ate postar mais um, pois o tanto que os gringos estao falando mal do minero, é bom que os tambores toquem bastante pra mover essa energia ruim bem pra longe!!

  9. gilvan

    Vou te dizer uma coisa Edu…. A vitória e a consequente liderança do mineiro no wt esta sendo muito mal “digerida” pela comunidade internacional e, principalmente pelos tops do tour. Ainda não sei se é pq essa façanha foi conseguida em terras tupiniquins ou se é simplesmente o preconceito ainda existente no tour quanto a qualidade do surf e dos surfistas brasileiros. Vcs repararam o jeito e a expressão do taj quando nosso mineirinho amistosamente jogou o champagne nele? … posso estar enganado mas a reação dele me pareceu um misto de desprezo e incomodação naquele momento e que, se ele pudesse, não estaria nem ali pra receber o premio de 2° colocado. Um total descaso e falta de classe ao encarar a alegria do brasileiro.

    Um belo tributo a nossa descendência esses vídeos Edu. Se chegou haver um mal entendido, ele já foi desfeito. Salve à sua Bisavó! Salve aos Orixás! E que toquem os tambores!!!! …rs.

  10. Pois é broder, é incrivel a capacidade dos gringos de atacarem o brasil e os surfistas brasileiros, nao aceitam de forma alguma nosso surf e muitos dos que aceitam fazem somente na frente das cameras por diplomacia. Trestles rolou nas merrecas e o Pat G fez umas claims gigantes, poucas pessoas comentaram, agora nas merrecas do brasil e as claims do minero nao param de gerar comentarios negativos!
    Vou botar muito tambor pra tocar por aqui nesses proximos dias, ate que seja BEM digerida essa vitoria!

  11. edu

    Na verdade foi o tanner g nao o pat

    Pois é gilvan, parece que a polemica do billabong rio esta alem do surf e alem do Rio! Pessima repercursao das ondas ruins que rolaram, o julgamento da bateria minero vs owen, agora estourou esse escandalo aqui

    em ingles
    http://www.smh.com.au/national/fall-from-grace-of-mr-billabong-20110521-1exnd.html

  12. otimo texto do julio adler e bom formato de comentarios

    fazia muito tempo que eu nao visitava a pagina da hardcore, pelo jeito esta bem boa, vale conferir

    http://hardcore.uol.com.br/2011/05/21/maneiro-mineiro/comment-page-1/#comment-1922

    nos vemos por la! hehehe

  13. sapo

    aqui é um blog de surf ou de musica e dança?

    ou os videos la em cima ja eram uma preparaçao para Africa do Sul??

  14. gilvan

    Com certeza sapo, é um preparativo para ambientar e energizar nossa torcida para o clima que parece nada propício para nossos brazucas em aguas sul africanas.

    Valeu o título do seu 2° vídeo postado…. Realmente foi muito intenso o sentimento de vitória do nosso mineirinho. Intensidade tanta que não passou despercebida pela opnião fria as vezes da mídia internacional (mesmo a maioria delas achando essas reações uma babaquice).

  15. edu

    vou ter que retirar o que disse a respeito da pagina da hardcore! pelo jeito eles ainda vivem no tempo da ditadura e a censura come solto!!

    apagaram um comentario meu somente por eu ter dito a verdade!! Nao pega nada, fiz um novo comentario, vamos ver quanto tempo ate que a policia chegue com seus cacetetes e cale minha boca!!

    aqui vai a copia do comentario que acabei de fazer

    ”e viva a liberdade de expressao!!! apaguem meus comentarios a vontade seus cùzoes!!!
    censura, ditadura, va pra puta que o pariu!!
    surf é liberdade
    cùùùzoes
    you can fool some people some time but you can’t fool all the people all the time”

  16. gilvan

    Depois do seu desabafo na pagina da hardcore Edu, resta agora simplesmente boicotar essa porcaria. Eles se acham a elite da mídia surf e esquecem que já tivemos em época de ditadura a historica Brasil Surf onde todos comentários eram respeitados e ainda temos a excelente Fluir, sempre com ótimas matérias e colunistas. Então meu amigo, risque essa revistinha de suas leituras, poupe seus olhos e comentarios.

    Lendo no site da ASP agora, vejo que já começaram uma campanha para incluirem mais reefbreaks no tour e, o point a ter futuros baixo assinados é a tradicional G-Land (isso ainda é o eco das inconstantes condições da etapa do Rio, muito criticada pela comunidade internacional. Quero ver oque vão dizer após a etapa de NY).

  17. edu

    o comentario que eu havia feito era referente a um erro no texto, e na verdade so comentei pois havia um comentario a respeito de julio ter escrito saite e nao site. Se fores la vai ver que este comentario do ”saite” feito pelo colega e xara, ainda esta la. Julio responde o comentario do xara e tudo mais. Meu comentario foi porque Julio tinha escrito cu com acento no u. Entao eu comentei ”escrever saite tudo bem mas cu com acento ai ja é demais!” o comentario ficou la por um tempo e depois sumui e o texto foi corrigido. cu jao nao mais esta com acento no texto.

    E fui la agora e vi que o meu desabafo foi silenciado e ja nao consta na secao dos comentarios!

    Mas nao vou boicotar nao, a waves tb censura os comentarios. E eu to sempre comentando la. Na gringolandia tb é assim, os sites grandes todos censuram, por isso existem os blogs abertos. Certa censura ate é compreensivel, pois sao sites que fazem publicidade e tem publico jovem e ate infantil, mas se o autor do texto usou a palavra cu por que eu nao posso usar cu nos comentarios? Por que nao foi a palavra cu o motivo da censura, mas sim de nao terem a humildade de aceitar serem corrigidos por um mero comentarista. Por isso escrevi as letras do grande profeta Robert Nesta!

    Sobre o Rio, acho que o fato de trestles ter rolado so em merreca acabou explodindo no Rio, pois aguentar 1 evento em ondas ruins é uma coisa, 2 logo na sequencia é outra. Acho que a comunidade surfistica ja estava de cabeca quente por causa de trestles, evento que tb teve zuca levando o caneco. Acho ate que se esses 2 eventos tivesse rolado com ondas ainda piores mas com vencedores estadunidense e australiano respectivamente, a comunidade surfistica nao estaria em tao grande alvoroço!

  18. Saiu o multimidia da waves, pra quem nao viu, é so clicar

    http://waves.terra.com.br/surf/noticia/competicao/mineirinho-faz-historia/47134

    o da surfline saiu ja faz uns dias, vale dar uma conferida, mas o da waves tem bem mais fotos!

    http://www.surfline.com/surf-news/adriano-de-souza-wins-billabong-rio-pro_55942/

  19. Coloquei um post novo que é pra gente deixar essa estoria de nega pra lá, sou um tanto supersticioso e não quero ficar dando brecha pra gringo querer ter a sua!

    Final brasil X brasil nesse evento heim!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s