Fast Food Epílogo – Bells Beach Drive Thru

Raoni voltou a surfar, Medina não achou as ondas, Alejo perdeu a cabeça, Heitor
foi roubado, Saca não mostrou o mesmo surf de Snapper, Jadson quebrou e Minero fez historia! Deixando o Kelly na kombi e tirando a chance de uma disparada do careca. Assim a corrida fica mais interessante.

Em uma final eletrizante, Parko com 2 notas “medianas” e cansado. Todo mundo esperando uma onda 9 do Mick, poucos minutos no relógio, o 9 não veio mas um 7.93 já mudou o clima da final. Adrenalina a mil, 3 minutos, 2, 1, segundos finais, morras no horizonte!
Parkinson jogou na defesa, impediu o possível 8.21 de Fanning e na mesma cajadada fechou a final com chave de ouro. Que festa, que show, 50 anos, presente  perfeito para a historia de Bells!

Parabéns para Joel Parkinson
Fast Food – Drive Thru, que venha Rio!

Anúncios

54 Comentários

Arquivado em here

54 Respostas para “Fast Food Epílogo – Bells Beach Drive Thru

  1. edu

    pois é gilvan, o minero tem encomodado o king kelly, alias, já faz tempo que encomoda! Quantas baterias a gente já não viu do minero Vs careca onde o resultado foi apertado e os comentaristas começam com aquele papo, “esta bateria poderia ter ido pra qualquer um dos dois” mas sempre vai só para o um! Mas ontem não teve como, o careca não achou nada e ficou na kombi.

    Uma pena que na proxima contra o parko o mineiro ficou mal posicionado, tomou ondas da serie na cabeça, e o parko só alisou e levou.

    O jadson quebrou, surfou muito contra o saca, e acho que entre generoso e vacilao, a balança pesa mais pro lado da segunda!

  2. Renato

    Fui falar de amadorismo e me dei mal! Nem vi que era o video das mulheres. O dos homens ainda não tá liberado no Vimeo, assim que liberar coloco ae pra galera!

  3. Renato

    Edu, Gilvan? Por onde andam vcs?? Já desisti do Dalenha/Local de Floripa, esse parece que sumui de vez!

    Saiu o highlights dos homens, ai vai

    http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=22820700&server=vimeo.com&show_title=0&show_byline=0&show_portrait=0&color=00adef&fullscreen=1&autoplay=0&loop=0

  4. Ogro do Sul

    Porra, esse evento foi demais! Bombou as ondas todo dia. Eu não pude ver quase nenhuma bateria ao vivo, reunioes familiares de pascoa, etc. Mas vi quase tudo na funçao DVR que deveria ser obrigação para todos os eventos. E deviam deixar o DVR de todos os dias disponivel! Assim matariam com essa questão das “heats on demand”. Pronto, facil, facil! Uma pena que ASP é dirigida por macacos de laboratorio que tiveram seus cerebros removidos por cientistas russos que estavam bebados de vodka polonesa!

    Legal o blog gurizão!

    anarcosurfmidia! É isso ae, foda-se as grandes corporações querendo empurrar produtos goela abaixo! Com artigos voltados para o interesse proprio! Midia independente no surf! Já era hora!!
    vou deixar o link deste site aqui caso tu não conheças
    http://www.midiaindependente.org/

    Mineirinho fez a mala do “velhinho” e Jadson calou a boca de muito gringo!
    E o Raoni tem que se ligar, por que o corte tá chegando!
    valeu! Abraços do Ogro

  5. gilvan

    E aí Pessoa!!… Olha, foi um ótimo campeonato em vários aspectos. Como o já citado e resumido no post do fastfood… teve um pouco te tudo nessa memorável etapa dos 50 anos de Bells que culminou com a merecidíssima vitória do talentoso “Designer” das ondas Joel Parkson. Ondas boas o campeonato inteiro (coisa rara ultimamente nos eventos da ASP), viradas em cima da hora, manobras de altíssimo nível, brasileiros finalmente competindo à nível dos tops com o backside no limite do Jadson e a combinação em cima do Kelly dado por Mineirinho,… enfim um campeonato de encher os olhos cansados na madruga. E, o melhor de tudo: poder ler comentarios de quem gosta e conhece de surf como meus camaradas aqui do blog,Edu e Renato (que são assíduos além dos ocasionais que fazem as visitas), ainda podendo postar comentarios e respostas, vendo videos atuais após as baterias assistidas. Valeu!!!!!!!!

    E vamos continuar nos wt e wq da etapa brasileira que espero com certeza ter boas ondas e ótima perfomances brazucas. Agora, Renato…. nos tamo aqui quase direto e vc, diminua a carga horaria nas proximas etapas (vai gostar assim de trabalho…! rsss). Valeu Bro!! desculpa a brincadeira..rs.

  6. edu

    show de bola galera, postei um comentario gigante la no uaivis, gastei toda minha muniçao..
    A discução tá boa por lá viu!

    Vi seu comentario lá Gilvan, pois é cara, essa “nova” postura do minerinho tá encomodando os gringos! Agora eles estão pegando no pé dele falando que ele é muito competitivo e agressivo dentro da agua. Agressivo no sentido da “marcação” dentro da agua. O Kelly Slater falou a respeito disso ainda no ano passado quando o minerinho deu uma dura nele numa dessas baterias de 3 homens. E nesse evento de Bells os comentaristas gringos tavam incinuando que o mineiro tá muito agressivo.
    Agora quando o jordy smith marcou o davidson os comentaristas adoraram! Falando que é assim que é o surf! Que é um jogo de xadrez, etc, etc..
    chega a ser comico!

    Seja bem vindo Ogro
    conhecia essa pagina sim, mas faz tempo que não dou uma olhada nela, depois vou dar uma conferida.

  7. gilvan

    Valeu Edu! Tbem dei uma passada no “uaivis” (realmente a discussão estava acalorada) não postei muita coisa, apenas coloquei um comentario pq na coluna do Tulio (“combo que se come frio”), um cara o provocava por ter criticado as atuações do Mineirinho temporadas passadas. Então escrevi dando razão ao colunista pois, as criticas tinham tudo haver na época e que agora a postura do mineiro evoluiu. Aliás, o Tulio Brandão é o melhor comentarista da mídia surfística atualmente na minha opnião.

    Faço minha, a boa-vinda do Edu ao Ogro que nos traz uma sugestão de mídia indendente e mostrando que o surfista pode ou deve tbem ser politizado e atualizado em todas as temáticas… então….Viva a Liberdade de Expressão!!

  8. edu

    Pois é Gilvan, eu gosto do Tulio tb, volta e meia dou um pulo no blog dele. Mas eu dei uma critica em um comentario. Achei bem legal a coluna do “combo frio” mas não gostei quando ele descreveu as ondas do Rio como sendo “sem qualidade”. Mas tudo bem, discordo dele mas respeito a opiniao.

    Não sei se tu tens costume de baixar filme na internet, tem um site só de filme de surf, O link esta ai na barra lateral “diversão garantida” . Eu sempre to navegando por aquelas bandas para ver as novidades. E acho que tu vai gostar desta ultima “novidade” entre aspas pois já é um filme de uns 2 anos atras, mas agora esta disponivel no site pra baixar, não é muito facil baixar, os links são meio escondidos, tem que ficar procurando na pagina onde esta o link do filme e tomar cuidado para não clicar em links de outros programas. Mas enfim, de uma olhada lá..

  9. edu

    ai vai uma palhinha

  10. gilvan

    “Brigadão” Edu!!!!!!!…. valeu mesmo! estava procurando justamente um site exclusivamente “vídeosurf”. E que “Palha” essa do Michael Peterson… a evolução do surf em pessoa naquela época. Uma lenda pra se assistir sempre. Falando em evolução (em todos os sentidos), nunca esqueço do fenomenal Wayne Lynch. Esse aussie não apenas mudou o estilo do surf mas o sentido de se surfar… pois, até hoje me lembro de uma declaração sua escrita em uma revista gringa que, pra mim o define como surfista e ser humano: “Quero ser apenas um surfista, não uma estrela”. Humildade e espiritualidade do tamanho do seu Surf Grandioso.

    ps… na certa devo encontrar nesse site q vc indicou o filmaço “Evolution” em que Lynch é protagonista.

    Concordo com vc Edu quanto à sua critica ao Tulio. Dizer que as ondas cariocas não teem qualidade é no mínimo querer levantar polêmica e discussão… e tulio brandão parece gostar de provocar, …Pode ser um defeito do colunista ou um chamariz, entendeu? …rss .

  11. gilvan

    Muito bom esse site de vídeosurf Edu!! Depois de driblar vários links já estou baixando “Searching for Michael Peterson”. Apenas coloquei o endereço caso alguem não encontre “diversão garantida”.

    http://surfmovies.co.cc/1140-searching-for-michael-peterson.html

  12. edu

    Pois é Gilvan, no minimo o cara tá querendo ser polemico! Mas sempre é bom um “combustivelzinho” para agitar as discussoes!

    Valeu pela dica ae também, depois vou procurar pelo “evolution”

    Chasing the lotus
    zen and zero
    one track mind
    busting down the door
    surfwise

    são uns que eu peguei nesse site e gostei muito!

  13. gilvan

    Obrigado pelas indicações Edu; vou conferir. Agora, meu amigo… já que estamos falando sobre filmes de surf, fico pensando que existem poucos filmes ficcionais bons que tenham o surf como tema ou pano de fundo. Tirando “BraBoy’s” (que é um documentário e um ótimo filme!) ainda não ví nenhum filme australiano que explorasse o surf… acho uma pena pois com o histórico e o lifestyle de surf que tem o povo australiano dariam ótimos filmes explorando essas histórias que chegam a ser folclóricas do inicio da cultura e de clubes do surf na Austrália. Teriam muitos temas abordando esse universo das ondas, suas lendas e personagens, fictícios ou não .

  14. Eduardo

    Fanatico que somos em todos os esportes, está na hora de demonstrar isso na praia. Nos estadios de futebol, qdo o time adversario entra em campo, vaiamos; quando está com a posse de bola, vaiamos; e estamos toda hora incentivando nosso time. E no surf? Babamos os ovos dos gringos que vão entrar na agua e quando fazem uma mAnobra de efeito fizemos os habituais “Uhuuu” “Issa” , etc… Aí, acho que tá na hora de nós sermos reais surfanáticos e dar o troco em casa em tanta robalheira que nos tem aplicado nas baterias. Surfista gringo caindo na agua contra brazuca é para ser VAIADO, onda que o gringo pega é para VAIAR a cada manobra seja ela qual for, eles tem que sentir a pressao, assim como o brasileiros sentem a pressao a todo momento pelos que o juizes dda ASP costumam fazer com eles. Vamos na etapa brasileira apoiar os nosso e dar um FO”#$-SE para esses AUS e USA que vivem fazendo média qdo é para falar de brazucas, e engolem seco e ficam fazendo mil e uns trejeitos (como fez o Slater na entrevista para falar do Mineiro). E viva a torcida brasieleira de SURFANATICOS. Falei!

  15. gilvan

    Ei Edu…. essa tava entalada na garganta…hein? Esse seu desabafo vem a tempo e acho justo. Agora, cabe aos nossos atletas também fazerem sua parte e não ficarem dando mole e assistindo as baterias em que competem pois, já se foi o tempo de submissão e achar que só de competir com atletas “capas da surfer” já era o máximo, perder a bateria, entregar a lycra e sair com a cara de felicidade. Hoje o surfista brazuca tem um nível que se ainda não chegou no fenomenal esta mais competitivo que nunca e não da mais pra aceitar esse amadorismo. Mudem a postura os atletas e a torcida mais que nunca vai ovacionar, aplaudir de pé e nem vamos precisar vaiar os gringos pq aqui, em nossos beachbreaks, a gringalhada é obrigada a aceitar nossos malabarismos e surf inimaginável em ondas que eles”pregam” feio.

  16. edu

    Não sei se vaiar os gringos é uma boa ideia. Se não formos bons hospedes no evento do Rio, eles podem muito bem tirar a licensa e dar para o Chile, ou algum outro pais da america do sul. Ai perdemos de VER os tops surfando “em casa”. E píor ainda, os brazucas não vao poder SURFAR em casa.

    E também no futebol, não lembro se foi o Zidane ou Robinho, sei lá, alguem do real que deu um show la no campo do barcelona e a torcida do Barça começou a aplaudir de pé o cara! Acho que a diferença esta ai, se o cara fez por merecer, então tem que aplaudir. E cada um aplaude o surfista que quiser! E se não quiser aplaudir tb dai não aplaude!
    Cada um tem seu favorito e tal. Mas eu pessoalmente acho um pouco ridiculo essa babação de ovo que rola no circuito sim. Quando um gringo faz uma coisa é UAU, brazuca vai lá e faz a mesma coisa, é um OK.

    Mas xará, tu acha mesmo que vaiar os caras é uma boa ideia?
    Eu acho que não. Vai botar ainda mais pressão em cima dos juizes, dos surfistas, da galera na praia. E depois toda essa vibe ruim vai refletir lá na gringa, e nossos surfistas não vao ser bem recebidos e tal. Tu me entende?

    Mas é isso ae!

    Ainda não consegui achar o “evolution” internet ficou off-line por um tempo aqui.

  17. edu

    Concordo contigo Gilvan, os gringos ficam boqueabertos quando veem caras como Willian Cardoso, Leo Neves, que são surfistas power, e conseguem se adaptar e voar nas merrecas. Bota malabarismo nisso!

    E o colega la de cima do desabafo é xará meu. Seja bem vindo xará, espero que nos visite sempre!

    Vcs já assistiram o busting down the door?, é bem famoso, conta bastante da historia do surf “moderno”. Inicio das competiçoes. E caras como Rabbit, MR, Shaun Tomsom levando pau la no Havai. Mas com o tempo e mostrando surf, esses caras conseguiram seu espaço. Acho que nos brasileiros também conquistamos bastante espaço no mundo do surf.

  18. gilvan

    Valeu o esclarecimento Edu… e que seu xará sempre que tiver que desabafar, discutir (sempre “na maior”…), discursar, trocar idéias ou simplesmente falar de surf em todos os seus aspectos….. se considere bem vindo. Sou novo aqui tbem mas já estou me sentindo em casa….Nada como ter um espaço pra expor nossas opniões independentes. Agradeço ao Edu Cortez o convite pra visitar esse blog, um site que gostei logo de cara. É isso aí!

    E por onde anda o Renato.? …

  19. edu

    O Renato parece que “aposentou”

    o evento WT das meninas está ON, mas eu nao estou conseguindo assistir.

    http://www.nzsurffestival.co.nz/

  20. gilvan

    rsss….pelo menos ele não trabalha mais.

  21. edu

    e tá rolando um evento juniores em Nova York, com webcast

    http://www.nysea.com/#slide1

  22. edu

    hehehe boa Gilvan. Mas o triste é que ele deve ter “aposentado” só por essas bandas de cá!

  23. gilvan

    Esse evento de juniores serve de uma prévia do que poderemos encontrar no WT NY em matéria de ondas e visual urbano da etapa. E Edu, pelo que esta escrito na chamada de amanhã, vai estar enorme. É bom dar uma olhada pra matar a curiosidade de saber da qualidade do mar e da capacidade do litoral em receber ondulaçoes.

    ps… não sei se seria a mesma localização que vai acontecer a etapa do WT.

  24. edu

    Também não sei se é o mesmo pico, ou até mesmo se é distante ou não do pico onde vai rolar o CT. O que sabemos é que é NY. Foi justamente por isso que achei legal divulgar o link. Pra gente ja dar uma conferida nas ondas de la.

    E mudando um pouco de assunto, parece que o Dane reynolds se escalou pra correr trestles. O nome dele ta na lista, assim como minero, jadson, heitor, alejo, raoni, medina. E tb kelly, wilko, bourez e mais uma galera.

    http://www.pro-surfing.com/alhunt/files/2011evt36.pdf

  25. gilvan

    Edu, apenas pra ressaltar o assunto dos tops querendo disputar a etap wq de trestles, o Patrick Gudauskas em uma entrevista da ASP disse uma coisa que resume bem a disposição de boa parte da elite de surfistas americanos querer disputar esse prime: “eu gosto de dormir em minha própria cama e surfar boas ondas apenas descendo a rua”. Já Kelly (campeoníssimo nessa competição tradicionalíssima) disse que nesse campeonato em Trestles sempre aparecem aqueles garotos que arrepiam e que talvez nunca venham a serem campeãoes mundiais mas, que arrebentam e fazem manobras de uma maneira que apenas eles conseguem fazer, foi oque entendi no meu ingles “meia boca”… Pelo jeito o careca tá na lista tbem… ou não? ainda não ví a listagem dos competidores..

  26. edu

    sim sim, o careca tá na lista. Mas é um dos poucos tops na lista. Acho que só ele e minero na verdade. E o dane.
    Parko, mick, taj, bede não aparecem na lista. Acho que a questão “surfar boas ondas descendo a rua” tá valendo pros aussies também, mas ao contrario!

    tentei conectar a trasmissão do juniores mas não deu certo. E no pouco que pesquisei já vi que long beach fica em long island, o WT vai ser em long island. Então ainda não sabemos se é o mesmo pico, mas pelo menos é a mesma região

  27. gilvan

    rssss….. agora é que fui ler a lista que vc enviou Edu. Caracas!!!! tá todo mundo nesse 6*Prime. Realmente o Nike 6.0 manteve sua Tradição mais ainda ao atrair toda constelação do WT. Vai ser demaisss poder assistir essa garotada nova (como Medina, Pupo, Hizu…) em uma competição desse nível de atletas…. Quero ver principalmente a atuação do Hisunome Bettero pois acho que ele tem evoluído bastante e torço muito por esse humilde pai de familia ubatubense.
    Caramba! já to puxando a cadeira pra frente da tela… vai ser SHOW!

  28. gilvan

    Mas a nossa constelação de bons novatos também tá demais…não? Thiago Camarão esta surfando o “fino”… agora, GuiGui, Ibeli, Vargas, Paulino…entre tantos outros talentos é pra ficar grudado no monitor pois vai valer a pena.
    Nunca imaginei nesse tempo de surf que fosse poder assistir tantos brasileiros disputando uma prova internacional tão importante e ainda ao vivo! valeu esperar tanto tempo.

  29. gilvan

    Convenhamos que mesmo não estando Parkson, Taj, Fanning e o coringa bede…. ainda é uma prova com muito dos tops…. (colou essa?? …rs)

  30. pois é, em termos de top brasileiro a lista está cheia. Mas eu achei que ia ter muitos gringos também. Jordy Smith, joel, mick, etc. Mas show de surf com certeza não vai faltar. Com medina, guigui, jadson, nosso minero que tá com um surf muito afiado e outros.

    To plugado hj aqui, fazendo umas atualizaçoes no blog e mexendo numas coisinhas. Lembra o clipe do WT nova york? Bem que eu falei que ia dar o que falar! Volta e meia eu entrava lá na pagina do video para ver os comentarios da galera. E estava tendo bastante comentario negativo, pessoas falando que era engraçado ver um clip do wt de nova york onde aparecia varias ondas, mas nenhuma delas era de nova york. Hoje fui dar um pulo lá pra ver como andavam os comentarios e não tem mais video, aparece só uma mensagem de video privado! Acho que quando chegar mais perto do evento vão colocar, ou talvez vão re-fazer o video pois não estava agradando…

    Este vídeo é privado.
    Se o proprietário deste vídeo concedeu acesso a você, faça login.

  31. com certeza colou, medina, jadson, dane, bourez, john john, dusty, julian wilson, etc, etc

    vai ser um show de transmissão e com bastante brasileiro escalado, não vai da pra perder essa!

  32. saiu um novo filme lá no surfmovies, vou colocar o trailer aqui, já que estou sentindo falta dos bons videos que Renato postava

  33. Renato

    Po Edu, fast food mesmo heim!? Rapidinho rapidinho. Pois é, pelo jeito Bells já virou historia e papo agora é Trestles e as ondas de Nova York. Eu cliquei no link que vc deixou ali e também não consegui ver.
    Po, é só o cara virar as costas que os amigos já começam com as piadinhas heim! Pelo menos foram engraçadas! Mas estou longe de me aposentar. Aproveitando a deixa, vou postar uns videos que achei ai na grande rede. Vcs vão reconhecer rapidinho “quem” fez esses videos!

  34. gilvan

    Bom retorno Renato (“o bom filho à casa torna” ou o bom proprietário à casa retorna) !…. e que brinde nos trouxe: “…as imagens da famigerada Helicam! “. Valeu Renatão!!!

    Realmente tem tudo pra “pegar” de vez essa forma de se filmar. Sensacionais esses vídeos. Já repeti várias vezes as imagens do quadrocopter e achei demais essa nova maneira que, poderá vir a ser o de se assistir as baterias. Que ângulo!! (talvez a empolgação seja por ser uma novidade em campeonatos)

  35. gilvan

    Já pensaram se no dia do WT em NY estiver épico do jeito que é mostrado no vídeo abaixo…?

  36. edu

    Valeu Renato, valeu Gilvan. Não sei pq as vezes os videos (youtubs) aparecem como link e as vezes aparecem direto. Vou re-postar pra ver se “pega” dessa vez.

    e achei este outro aqui com boas ondas tb. Boas, mas bem curtas né? Convenhamos, tantos outros lugares com ondas de muito mais qualidade para se fazer um evento WT. Mas ficar choramingando não vai adiantar muito. O lado bom é que vai ser uma festa gigante, e existe uma grande chance das ondas estarem daquele jeito que só “malabarista” se dá bem!
    Bom, mas isso é só lá em setembro né…

  37. gilvan

    Valeu”Cortez”!!… Cara, eu to pensando que eu é que não estou sabendo postar o vídeo diretamente… ainda tentei dar uma estudada, vi alguma coisa mas na pratica não funcionou então deixei de lado… se vcs puderem dar a dica, agradeço. Creio que o Renato deva dar uns “tocs”.

    Sim Edu. Vai ser uma enorme Festa esse WT NY e creio que a exposição na mídia do esporte surf renderá os “melhores frutos” para os Tops e surfistas em geral, mas, pricipalmente para a ASP. A entidade vai se fortalecer como orgão esportivo e seus diretores (alguns parasitas, outros não…) irão se vangloriar de levar a associação ao nível de distribuição de um milhão de doletas. Então vivas a mídia, vivas a asp, vivas ao surfimage e sorte para surgir uma boa ondulação ou…. foda-se o Espetáculo nas Ondas!! O importante é que a festa já esta armada… Que venham o bolo e o champagne.

  38. gilvan

    Apenas um detalhe Edu: eu reparei que o vídeo postado em link roda mais limpo e sem travamentos do que o vídeo postado diretamente…. de uma reparada e diga se estou certo ou não.

  39. gilvan

    Nada haver Edu… esqueci que eu fico rodando programas simultâneos que interferem na exibição do vídeo… conferí agora. Desculpem! (risada amarela…)

  40. gilvan

    …. e esse mar do vídeo de LI parece um dia de bom swell aqui na praia de pitangueiras, guarujá, ao lado da ilha. Nada além disso…

  41. edu

    cara, não tem segredo não. É só copiar o link do video lá no youtube, e colar aqui na caixa de mensagem. A unica coisa é colar ele numa linha exclusiva para ele. Por exemplo, estou aqui escrevendo, ai aperto 2x “enter” para pular duas linhas..

    ai aqui na linha exlculisva eu colo o link, ai aperto enter 2x novamente…

    e ai continuo a escrever. Bla bla bla… Quer ver, vou fazer um teste aqui, 2x enter

    colei o link do video apertei mais 2x enter e estou aqui escrevendo bla bla bla… Mas as vezes o wordpress que da uma falhada e não faz automatico o video, ai é só re-postar, sem stressi!

  42. edu

    Pois é, tanta onda de potencial mundo a fora. Porto Escondido por exemplo, imagina um evento lá?? Mas tudo bem. Que venha nova york…

    opa, eu quis dizer uma linha “exclusiva” !!

    valeu Gilvan, espero que tenhas sorte ai com os videos. Eu acabei de terminar minha declaração de imposto de renda, bem no ultimo dia! Já enviei, e vou aproveitar o dia livre pra pegar umas ondinhas. Mar está pequeno por aqui, vou de 8´0″ monoquilha ou biquilha 5´6″. Muito sol e pouco vento! ô maravilha!

  43. gilvan

    “Brigadão Edu”… muito simples a postagem pelo descrito. Vou tentar mais tarde. Aqui em santos tá bem pequeno com boa formação no quebra-mar mas só de”standup” pra zoar valeria a pena.

    “….monoquilha ou biquilha”…? bem, se o mar esta pequeno eu escolheria a “mono” por puro saudosismo e diversão. Bom surf!

  44. gilvan

    Hoje é dia da escolha das “Morras” as 23:30hs no site da billabong. Vale a penas dar uma olhada e torcer por nossos Big Riders.

    Billabong XXL.

  45. gilvan

    …..mais trestles…..

  46. edu

    valeu pela dica! Na torcida pra levarmos alguns premios. Aquela onda do Danilo Couto realmente tá muito show, mas acho que a do Mark Healey leva, por ele ser havaiano e tal. Ja rolou esse video aqui né, o Marcelo postou, vou repostar ae pq vale a pena

  47. gilvan

    Que sacanagem da fuel tv!! deixou todo o mundo na mão… dei uma passada site da billabong… nada!… depois fui no facebook e só vejo gente de todas as partes reclamando que não tem transmissão…. que papelão! esses F**** da P*** arrogantes são tudo uns merdas além de incompetentes.

    Estava vendo agora no site da fuel tv que irão repassar no domingo… É brincadeira!… transmissão ao vivo apenas para alguns lugares.

  48. edu

    PUTZZZZZZZ fala serio!! Pois é, eu entrei no link que tu passou, já era mais de meia noite, não consegui ver nada, mas achei que era alguma coisa do fuso horario. Não estava muito afim de ver tudo, só um pouquinho, mas ai não deu certo, já desliguei o computer e fui nanar.

    As ondas me surpreenderam um pouco ontem, não estavam tão pequenas como eu imaginei que estariam. Pela previsão eu imaginei que teria meio metrinho, mas chegando lá tinha um bom meio metro. Este pico tem uma onda sempre gorda, e ontem não foi diferente. Achei que estava com muita força para a mono, então peguei um funboard 7´4″ (tri) de um amigo que mora perto da praia e fomos pro surf. Ele caiu de 6´4″ e nâo aproveitou tanto, teve que ficar mais no inside pois lá fora ele não conseguia entrar nelas. Tudo indica que as condições estão bem parecidas, talvez até melhor pois ontem o vento apesar de bem fraco, estava batendo bem de leste e mexendo um pouco o mar. Por isso não quiz usar a mono também, se tivesse um terralzinho e marzinho clasico de meio metro ai sim cabia a monoca! Mas é isso ae, esse funboard que usei tem um bom shape, bastante borda e até hoje foi um dos poucos funboards que gostei. Sou um cara 8 ou 80, pranchinha ou pranchao! Não sou muito dos SUP também não. Acho uma ideia bem legal para lagos, lagoas e para fazer pequenas travessias. Mas para pegar onda eu acho que é muito “trambolho”.
    Mas é isso ae, escrevi bastante já!
    hehehe

  49. post novo já esta de pé galera, participação especial da britiniei espieirs e seu cavalo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s