Parte II – A missão

Anúncios

34 Comentários

Arquivado em here

34 Respostas para “

  1. Renato

    Porra, ontem não deu pra mim! E ae Edu, cade a resposta? Gilvan? Local, alguma outra pessoa? Jano Belo (serio??) porra, show heim!

    Vou tomar a liberdade de postar os highlights dos dois primeiros rounds ae pra quem não viu ou quer rever o que rolou nesses dois dias!
    Round 1
    http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=22646331&server=vimeo.com&show_title=0&show_byline=0&show_portrait=0&color=00adef&fullscreen=1&autoplay=0&loop=0

    Round 2
    http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=22691587&server=vimeo.com&show_title=0&show_byline=0&show_portrait=0&color=&fullscreen=1&autoplay=0&loop=0

  2. edu

    Comp volto pra bells, braço de gaivota Vs pangare americano.
    Minero na agua em 5 mim

    Então renato, seguinte. Tu me pegou nessa. Com certeza Snapper entra na lista sim. Mas pipe e peniche não. Pipe é altas ondas, mas como todo pico, tem os meses que bomba tem os meses que fica adormecida. E pipe bomba em janeiro. Não sei se tu já viu aquele QS da volcom que rola em pipe, sempre rola classico! Já o CT que rola no final do ano por questões burocraticas, sofre com falta de swell. Então pipe fica fora da lista, não por causa da onda, mas por causa da epoca que os caras fazem a comp lá.
    Peniche?? Cara, tu não viu esse CWC da escocia ae? 2x melhor que peniche. Porto Escondido, 2x melhor, Arica no chile, Indo, Mexico, etc, etc. Varias ondas muito melhor. Peniche como um The search foi legal, com certeza uma boa onda pro the search. Mas pra rolar todos anos ai já não sei. Acho que é mais pela facilidade de estar ali do lado da frança, e já matar dois coelhos!

    Mas Snapper eu vou ter que concordar contigo. Pico Dream Tour!

    foi mal a demora, mas é que tinha que “elaborar” a resposta..

  3. Renato

    Botou na Kombi!!!!!!!!

  4. edu

    parko tem um surf muito estiloso, mas parece que falta alguma coisa. Sei lá confiança, competitividade, tatica? Não sei!

  5. edu

    tas ae então renato! Massa, então viu a resposta lá?

  6. Renato

    Vi sim, outra hora a gente continua esse papo. Por agora quero concentrar nessa bateria. Heitor esta escolhendo as ondas erradas e me parece um pouco afobado.

    Talvez a coisa que pode-se dizer que falta em Parko é um pouco de frieza. Eu acho que ele fica um pouco nervoso quando surfa bateria importante, ou quando ele esta na ponta do ranking ele parece que vai pra agua “nervoso”. Já que vc falou do futebol, ser o numero 1 do WT é igual vestir a camisa 10 da seleção. Tem que ter sangue de barata pra não deixar isso influenciar na performance.

  7. Renato

    Bateria do Heitor foi roubada. Bede pipocando na base da onda e só alisando ela. Heitor bateu forte no critico e merecia mais nota.

    Só falando.

  8. edu

    renato, depois da uma olhada nos 2 posts antes desse. O gilvan respondeu lá pra ti sobre o tinguinha. Da um pulo lá.

  9. edu

    não vi a bateria do heitor, fui jantar.

    damiao e saca agora, torço pro saca, gosto do surf dele.

    Acho que acontece isso com o parko sim, ele “sente a pressão”. Todo surfista deve sentir né, claro, mas tem os caras que conseguem lidar com a pressão e até mesmo melhoram sua performance

  10. edu

    saca tá surfando bem, mas as ondas tao começando a ficar MUITO ruim! O damiao pegou uma boa agora, mas acho que foi a primeira (onda boa) da bateria!

    Ah Gilvan, achei um video que aparece um pouco , bem pouco mesmo, mas da pra pausar e ver bem a helicam.

  11. edu

    nada de resposta até agora! jadson e alejo na agua! ondas cada vez piores, vento forte, acho que essa é minha ultima bateria do dia

  12. gilvan

    Obrigado Edu pela imagem postada… deu pra ver direitinho a “engenhoca”, aliás, um belo brinquedo. Mas, oque eu gostei tbem no vídeo foi a lembrança do fenomenal e imcompreendido legend Michael Peterson (tbem, ele não é desse mundo) e do metido mas tbem legendario Nat Young.

    Bom, agora parece que teremos o início das baterias masculinas… Vamo lá Mineiro!!

    Que gata a Sally hein?!… além de ótima surfista…

  13. gilvan

    Que “desenho” esse cutback do Parkson…. o cara é um artista mesmo!

  14. gilvan

    Perdidinho o nosso Adriano nessa bateria. Vamos continuar torcendo mas…… tá difícil, pois os adversários…

  15. Ontem não pude ver o campeonato novamente, mas estou vendo a gravação do dia. O Minero ficou perdido mesmo, o Parko lá fora esperando a boa. Realmente o cara tem um estilo muito polido. No google video tem um video dele, depois coloco o link aqui. Por agora deixo as quatro baterias de ontem.

  16. Renato

    Faltou o video de highlights Edu, o verdadeiro highlighst! Ai vai o do rd4, os outros roudns eu postei ontem, estão ai pra cima em algum lugar.
    Já vou ali ver as mensagens antigas do Gilvan, valeu!
    ai o link
    http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=22773650&server=vimeo.com&show_title=0&show_byline=0&show_portrait=0&color=00adef&fullscreen=1&autoplay=0&loop=0

  17. Renato

    Legal Gilvan! Quem escutou a entrevista do Tinguinha não vai mal entender o que vc falou!

    O Parko realmente tem um surf diferente dos outros. Mas eu acho estranho as vezes quando em uma quartas de final contra surfistas menos conhecidos, ele ganha notas 9, 9.8. Surfando relaxado no estilo dele, aquela coisa um pouco Andy Irons, “domingo no parque”. Mas quando ele vai para uma semi-final ou final contra nomes como Mick, Kelly, Jordy. E ele faz o mesmo surf bonito e fluido que lhe rendeu 9 e 9.8 antes, mas dai então ele ganha só um 8 ou 8.5!

    Acho que o efeito “idolo” que o Gilvan falou é também existe de um jeito diferente para os juizes, que olham para o Kelly, Mick, Jordy como sendo idolos!! E ai chove nota para os idolos dos juizes e nada para os adversarios!

    Ou não?

  18. gilvan

    E aí Renato!… Espero que vc esteje errado quanto aos juízes (é ruim de estar hein!..rs) .

    Ufahh!! Mineiro passou com o hobgood já na cola … Valeu Adriano!

  19. gilvan

    não tem onda gorda pra esse michel bourez… o cara “afunda o pé” mesmo nas manobras.

    Adriano de Souza X Kelly Slater. Que mineirinho esteje inspirado e que a “justiça” abra o olho.

    ps… Renato, o trabalho dignifica (além de pagar as contas) mas é feriadaço
    e dá um tempinho pra assistir o campeonato pois faz tempo que não assisto um campeonato do wt em que dá uma sequencia de dias quebrando, mesmo não sendo um bells épico.

  20. gilvan

    Que onda do Jadson!!! …. é de 8 pra cima..!!! vamos lá Potiguar!!!

  21. gilvan

    2 minuutos faltando o tiago deve usar a prioridade… capricha Jadson só fazer 4.56.

  22. edu

    show a pancada o nosso Jd heim! fala sssssssseeeeeiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrriiiiiioooooooooooo

  23. edu

    opa, queria dizer “do” nosso Jd, e não “o”

  24. gilvan

    Vendo o 8.83 do Joel contra o Owen fiquei a pensar no que o Renato mencionou sobre as notas do Parkson nas quartas-de-finais… agora vou reparar as notas desses ” juízes” pro parko na semi e quem sabe na final com os “grandes”….

  25. gilvan

    Ótima atuação do Jadson não é Edu… O garoto contou até com a sorte naquela deixada do português…. (pra não dizer que ele foi generoso ou vacilão)…rsss.. valeu!

  26. gilvan

    vai ser uma lavada histórica do nosso Adriano no fenomeno Slater. Deixar o decacampeão em combinação é pra poucos… parabéns Mineiro!!!

    Aliás… isso se deve a atitude do mineirinho contra o slater nas ultimas temporadas… querendo ou não o Kelly tem ficado irritado simplesmente com a presença do brasileiro em suas baterias….

  27. Finalizando as Baterias dos nossos brazucas.

    Tem post novo já, é só ir na página principal para conferir!

    valeu

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s