Mais uma vez…

É galera, mais uma vez os caras conseguem foder com a gente. Quem, assim como eu, estava ocupado e não pode assistir o primeiro dia de ação nas ondas de Bells… se fodeu!

E ai eles fazem uma edição transformando os 30 minutos de uma bateria em um (é isso mesmo! 1, one, uno, ein, une!). E ainda têm a cara de pau de chamar esse 1 minuto de surf de Heat On Demand? Como diria aquele famoso locutor futebolístico do brasil: Pelas Barbas do Profeta!

Para ilustrar melhor (caso a imagem acima não ilustre suficientemente) este fenómeno que ocorre em quase todas as etapas da ASP, lembremos do nosso tão querido e admirado futebol. Onde quando perdemos a oportunidade de assistir à um jogo ao vivo, nós esperamos por um VT. Por uma gravação do que aconteceu ao vivo. E no futebol, este VT é de dois tipos: Primeiro, o VT na integra. E segundo: O compacto.

Mas diferentemente do que acontece na ASP, no futebol o VT na integra exibe TODO o jogo de futebol. E o compacto exibe uma edição com os melhores momentos.

Anúncios

13 Comentários

Arquivado em here

13 Respostas para “Mais uma vez…

  1. Ai vão os Highlights
    Alejo/Raoni

    Heitor

    Medina/Saca

  2. edu

    Gilvan, tinha um helicam em Bells é?? Tu ja viu as imagens que o Formiga da espn fez com um helicam em floripa? Tentei achar o video pra mandar o link mas ainda não consegui.

    Renato, depois com mais tempo te respondo sobre pipe, penich snapper, agora to meio na correria

    O local de floripa abandonou o navio??

  3. Renato

    Blz, Edu. To esperando.
    O Haole de Floripa deve ter tomado uma vaca numa onda de meio metro e não consegue mais falar de tão assustado!

    Cara, eu não vi helicam em lugar nenhum, nem em Bells, nem essa da ESPN.

    Preciso trabalhar menos e ficar mais na Internet…

  4. Renato

    Evento tá ON, 6 baterias das meninas e talvez homens na sequencia.
    Nenhuma brasileira no rd2 das meninas. Silvana Lima vai surfar no rd3 e Jacque tá fora por causa do acidente.
    As ondas estão parecidas com ontem.

  5. Realmente esses Heats on demand estao muito ruims…uma onda 6 e pouco e só mostram um floter passando depois cortam, q é isso??? outros campeonatos mostravam pelo menos as duas melhores ondas inteiras….nas real tinham q mostrar as duas melhores ondas inteiras de cada um , e alem disso se tivesse outras ondas boas q nao entraram na somatoria deveriam colocar tb no video….assisti algumas baterias hj de manha pq nao dormi ontem antes de acabar o campe, e vi q as ”heats on demand” estavam muito mal editadas…ma nao comentei c ninguem, dai hj entrando aqui vi o texto e nao pude deixa de comentar.

  6. edu

    A melhor parte do evento de Bells é quando eles mudam pra Winki!
    Então renato, snapper até entra na lista, mas a gente conversa sobre isso depois…
    Valeu pela presa ae Jano, presença ilustre no blog!
    Altas onda galera, Gabriel Medina fazendo agua voar 30 metros de altura e o Occy falando que ele não bateu no critico? Fala serio? Toda aquela agua voou por que então??

  7. edu

    po, parece que hj fui eu quem ficou sozinho..

    Gilvan, to vendo a helicam sim. To vendo em ingles, e o comentarista falou que é um helicoptero controle remoto + camera go-pro mesmo esquema que o Formiga usou pra gravar aqui em floripa, não achei o link desse video cara. Altas imagens, muito show!

  8. edu

    Po, ninguem colou no pico hj é? Fiquei sozinho mesmo..

    porra, altas ondas, altas baterias, muito show!

  9. gilvan

    ta sozinho não Edu…. to assistindo ms novamente não me liguei que o post já se adiantou e estava postando na anterior… De uma passada lá se puder e leia oque eu postei. Obrigado pela informação sobre a helicam.

  10. gilvan

    e…Edu…. esse blog tem tdo pra bombar pq é simples, autentico e parece não ter pretensões (rs)…

    Obs: as vezes dá a impressão que alguns atletas quando enfrentam o Slater sentem o efeito “ídolo” que o careca parece impor… alguns aceitam simplesmente ver o mestre dos mares se exibir com satisfação.

  11. edu

    Pois é Gilvan, na gringolandia bomba forte a muitos anos. Eu comecei com este blog por que eu estava cansado de ficar frequentando “a sala” dos gringos, escrevendo em ingles e tendo que escutar besteira quando brasileiro surfava mal. Eu procurei, procurei mas não achei um blog nacional. Então parei de procurar e resolvi criar! hehehe
    E devagar a gente vai indo. É um canal aberto, pra galera conversar e de uma forma a gente tem um espaço pra “evoluir” no mundo do surf.
    Vou dar uma olhada no post antigo e ver o que tu postou. Mas esse post aqui tb já é antigo, tem um mais novo ainda. O post mais novo é sempre o primeiro que aparece na tela. E do lado do nome da pra ver o horario e dia que foi escrito. Esse aqui foi de ontem.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s