Frases de que me lembro

Estou no meio de uma viagem de cogumelo que começou quando eu tinha 15 anos.

autor desconhecido

 

E pra dar sequencia na dobradinha QS é só clicar nos comentarios e pegar os links

 

Lembrando que o Minerinho surfa na Bateria 8 do Round 64 do Pier Classic, que começou hoje, dia 23 meio dia brasilis e vai até dia 27. O 6 estrelas vai até o dia 29 Nova Zelandia que vai ser 28 brasilis. Para conferir os horarios é só clicar HORA CERTA aqui do ladinho direito oh –>


9 Comentários

Arquivado em here

9 Respostas para “Frases de que me lembro

  1. Renato

    Me fala mais dessa 5’5″ biquilha ae? Quanto que vc pesa?

    Meu quiver começa numa 5’10 quad mais gordinha pra ondas mais cheias. 5’11 triquilha mais foguetinho pra onda mais cavada. 6’4″ pra quando o mar sobe, uma gunzera 6’9″ e um pranchão 9’9 se não me engano pros dias que to afim de “curtir” uma vibe tranquilex calminex de buenas

    Vi um pouco do Pier Classic hoje, tinha uma marolinha bem bonita, lisinho.
    Mas acho que o Minero só surfa amanha ou até mesmo sexta

    abraço!

    ps. O haule de floripa sumiu heim? Foi cair num mar de 1 metro e se afogou???

  2. edu

    eu peso 72kg. Então, ainda não testei essa biquilha ae, então nem vou falar nada! Deixa eu bota ela nagua primeiro e ver se flutua hehehe
    Mas meu sonho de consumo é uma quad5’7″ até 5’10” gordinha!

    E ae, nada de comp ontem?

    o da lenha desencanou, carlos, ivan, neguinho entra e depois some. foda!

  3. edu

    to vendo o pier classic aqui, o mar deu uma subida, tem uma vala bem massa, eles tão no rd96 já, bateria 2, acho que o minero surf só amanha mesmo

  4. Renato

    não vi muita coisa do Pier Classic, de tarde é mais complicado. To vendo o da Nova Zelandia agora mesmo. Tem boas ondas, 1 1/2 metro. Mas estou tendo problemas com a transmissão aqui. Esta caindo direto.

    Edu corra atras do seu sonho de consumo pois vale a pena! Me divirto muito com minha quad viu!

    Pois é, o pessoal sumiu. Eu convidei alguns amigos mas por enquanto ninguem apareceu.

  5. edu

    opa, to conectado aqui tb, ALTAS ondas po, tem quase 2 metrao, tem um vento ae mas a’té que tá bem lisinho, sonho de onda! Uma 6’4″ round pin ai heim!

    Não vi nada do pier classic hj tb, mas amanha vou dar uma olhada com certeza, o minerinho deve surfar la pelas 2 da tarde, talvez antes.

    miguel pupo na proxima heim, vai ser show!

  6. edu

    esse cold water classic tá meio esquisito, aritz aranburo surfando de short john???

    cade a galera de botinha, gorro, long john de 4/3, e chovendo granizo que nem rolou na escocia ano passado!!

  7. Renato

    ahh vc tá aqui é! To indo dormir já, passei ae só pra deixar um link já que a gente tava falando de quads e biquilhas

    http://www.swellnet.com.au/news/2102-the-good-oil-on-fish-surfboards

    aloha

  8. edu

    opa, valeu renato, depois vou dar uma olhada

