Round 3

39 Comentários

Arquivado em here

39 Respostas para “Round 3

  1. round 3 na agua daqui a poco galera!

  2. ae recycle cade tu? nao gostou da minha resposta?

  3. po, tá bem parado hoje

    ae local e tu cade?

  4. Renato

    Renato??? Presente!

    hehehe o Fanning se fuuuu

    show d bola!

  5. local de floripa

    to aqui irmão, com certeza! plugado!

    po, foda que o Jadson pegou o saca. Mas blz, pelo menos 1 vai se dar bem!

  6. Renato

    oops o Jadson tb!! Mas é foda heim. Se fosse os gringo surfando seria 8 as maiores nota. Pros brazo, saca e outros é só 4 e 6!

  7. local de floripa

    é hoje não vai ser facil pros brazuca. O minero vai ter a bateria mais facil, o resto é pedrera das grande! O heitor vai pegar o wilko que ta surfando muito!
    Nao vou me assustar se todos cairem

  8. é foda, mas naquela penultima onda do jd, quando rolou o replay em slow-mo da pra ver que ele vem do bottom turn, e da uma bombada e ai sim ataca o lip de backside. Esse tipo de batida não marca ponto mesmo, tem que vir direto do bottom turn pra batida, um movimento só. Ai eles soltam a nota. Mas poderia ser um 6. Mas dai as ondas do saca tb seriam 7.5 e 8!

    Po, tais pessimista heim Renato??

  9. local de floripa

    tais viajando ae irmão, fui eu que postei

    entao, um pouco pessimista, um pouco realista. Ta foda agora esse tour com menos surfista, agora é só pedrera. O Wilko ta quebro no rd 1, o minero pode ganhar do ross facil, mas com essa estoria de new criteria dos juiz ai os cara tão fazendo o que querem com as notas! O Alejo então ta na maior robada. Owen Wright é o queridinho dos cara, o Alejo vai ter que surfar tres vezes melhor que o Owen pra poder ganhar!

  10. foi mal ae local

    concordo contigo, ese blablabla do novo criterio é o cu do urubu! esses juizes sao uns lambe saco da porra!

  11. Renato

    caralhooooo que rasgada do espartano heim??

    eu do um 9 facil! vamo ve

  12. local de floripa

    cu do urubu com certeza, mas blz, nois vai levando

  13. iixii adam melling na kombi, tem tempo ainda.. tempo de ficar ainda mais feio pra ele

  14. Renato

    hehe

    esse vai ter que tomar todas hj

  15. local de floripa

    eh raça.. o wilko tá com fornecedor dos bons! hehehe eu quero fuma dessa lenha que ele ta fumando

  16. Renato

    vamo lá Heitor! Pelo menos um 7 ou 8 pra sair da kombi antes dos 5 minutos finais!!

    porra esses comerciais da corona são um saco! tá me dexando de ressaca!

  17. Renato

    AE GALERA CARNAVAL TA ME CHAMANDO DAQUI A POCO TO VAZANDO!!

  18. Renato

    é galera vo pra rua que eu ganho mais, hj o negocio aqui FEDEU

  19. Renato

    CARALHO O CARECA É FODA!!

    show, era tudo o que eu precisava pra poder sair com a vibe a fu!

    valeuz seus merrequero

  20. local de floripa

    irmão quando eu tiver 39 ano quero ta surfando assim!!!!

  21. local de floripa

    porra hj tá vazio mesmo, nem o dono da parada tá aqui
    fala serio!!

  22. local de floripa

    porra hj tá vazio mesmo, nem o dono da parada tá aqui
    fala serio!!

    ai ohh tá até fazendo eco!

  23. local de floripa

    porrraaaaaaaaa o minero surfando e ninguem aqui pra torcer por ele porra!!

    galera ta tudo ali naquela merda de facebok falando sozinho!!

    eu prefir falar sozinho aqui seus puto!

    merrequero é tu Renato! quando vier aqui pre floripa vamo pega uns tubo no matadero quero ver!

  24. local de floripa

    e da-le minero de virada é mais gostoso!!!!

  25. local de floripa

    vamooooooooo Alejo!!! representa irmao vamo la vamo la!! é nois!!

    quebra tudo irmao, 2 de 4 é tudo que a gente precisa!!

    to aqui na vibe irmao!! é noisss!!!

  26. local de floripa

    éeeee do brasilllllllllll

    dalé Alejo!! Mando muito bem!! Alejo e Minero no rd4 show de bola geral!!

  27. local de floripa

    porrrraaaaaaa é um saco ficar falando sozinho!!

    vo é dormir!

  28. hahahah foi mal local, na real eu tava aqui, mas resolvi ficar quieto, tava cascando o bico com o teu monologo ae! hauhauhauhau fez eco é??

    eu ia postar, mas acabei esquecendo e desconectei, foi mal hahahaah

    porra, a bateria do minero e do alejo foi do caralho heim?? E a do tajburro vc viu? Foi feio heim? Achei que as ondas deles foram overscored 1 ponto pelo menos e as do julian underscored 1 ponto tb. Os cara usaram a vara do trombone heim?? Diz ae?

  29. seligaveio

    ae, valeu pelo link bro, tem mais alguém assistindo no mudo com uma sonzera em cima??? brasilerada quebrando hoje!

  30. opa! to tentando me ligar!

    po eu fico geralmente assisto em ingles, as vezes vou pro portugues, e uso o mudo tambem, eu instalei um programa aqui no meu pc é só o nick carrol entrar na cabine ele reconhece a voz dele e liga o mudo automaticamente e aumento o volume do som rolando no winamp…

    mas os comentarios as vezes é massa, ontem quando o manu ziul tava na cabine foi show, altas estoria, figurassa!

  31. local de floripa

    porra a bateria do Alejo hj que foi do caralho!! Quartas de final meu irmão! Mulek tá surfando!

    Já saiu com que o Minero vai surfar? Esse site da quiksilver tá muito ruim, não da pra ver os resultados dos outros raunds na pagina do webcast, maior tosquera

  32. local de floripa

    eu vejo em portugues quando tem, pq nos qs a maioria é só ingles. Mas sempre assisto acompanhado de um bom som e um back!

  33. local de floripa

    na real, variosssss backs!! auhauhauahuah

    a unica coisa que sei falar em ingles é on jack tal back!

  34. local de floripa

    porra! vou ficar falando sozinho de novo!??

    tem problema não seus puto! e se ligaaeveio tu tb tais ai nó po é! ligadao! fuma um e fica de boa irmão esse lance de ficar ligado não tá com nada
    o esquema é queimar um verdinho da massa

    da maaaaasssa to com um aqui que é a lenha irmão!!

  35. local de floripa

    alooooooo

  36. local de floripa

    aloooooooooooooo

    ae tá dando eco de novo irmão!!

    hauhauhauhauha

  37. calma local!! hheheheh clica em atualizar a pagina pra saber se alguem já respondeu

    porra, acredita que eu perdi a bateria do alejo?? peguei um transito ae e cheguei em casa ja tinha acabado

    cara esse site da quik ta deixando a desejar mesmo

  38. local de floripa

    tem que atualizar pra ver, seriooo?

    tu es um vacilão trombeta! huahuah perdeu altas bateria, o cara chego chegando vamo ve se vai segurar a onda agora

  39. tem post novo local

    nao vais ficar perdido no passado!

